Autor • Redacao
Fonte • Best Swimming

Divulgação

Logo do Grand Prix Missouri

Pela previsão do tempo, a temperatura vai estar baixa e a neve só deve cair no domingo. Lá dentro do moderno complexo aquático da Universidade do Missouri vai estar quente, pegando fogo. 

O Grand Prix do Missouri não vai ter Michael Phelps pelo terceiro ano consecutivo, nem Ryan Lochte que foi no ano passado, mas tem a volta as competições de Dara Torres. Aos 43 anos de idade, Dara está afastada desde o Mundial de Roma e foi paciente de três cirurgias neste período. Treinando atualmente com o treinador brazuca Bruno Darzi, Dara volta a competir na prova dos 50 livre em Columbia. 

Entre os brazucas, um bocado estarão por lá. Thiago Pereira já é figura conhecida no Missouri, onde inclusive detém o recorde de campeonato dos 200 medley. Nicolas Oliveira, recentemente contratado pelo Minas, vai disputar seu primeiro GP do Missouri. Na equipe do Davie, recheada com oito brazucas, Felipe Lima volta ao Missouri, ele que foi bronze nos 100 peito no ano passado. 

As competições começam na sexta-feira, eliminatórias e finais até domingo. Na segunda-feira, feriado nos Estados Unidos (Presidents Day) apenas as provas de 1500 livre feminino e 800 livre masculino. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário