Autor • Redacao
Fonte • Diversos

Divulgação

O Brasil foi absoluto na prova que encerrou as águas abertas do Sul-Americano Juvenil em disputa na praia de Chorrilos, em Lima no Perú. Depois do sucesso na prova dos 5 quilômetros, a situação se repetiu na prova maior da disputa 7,5 quilômetros. 

A prova mais disputada foi mais uma vez a masculina. Apenas sete segundos separaram os cinco primeiros colocados na prova que teve a vitória do gaúcho Bernardo Figueiredo com apenas um segundo de vantagem sobre o argentino Juan Marcos Budniewski, vencedor da prova dos 5 há dois dias. O pódium foi completado pelo paulista Luis Gustavo Barros que também estava junto no bolo, apenas um segundo atrás do argentino.

Na prova feminina, tivemos uma inversão dos dois primeiros lugares da prova dos 5 quilômetros. Desta vez a catarinense Djenyfer Arnold chegou em segundo atrás da equatoriana Kathia Barros. Foram nove segundos de diferença. 

O Brasil também venceu a prova por equipes repetindo o feito que havia conseguido na prova dos 5. No geral, o Brasil sai de Lima com quatro medalhas de ouro, duas individuais (Djenyfer Arnold nos 5 e Bernardo Figueiredo nos 7,5) mais duas por equipes. 

Agora é a vez da natação cair na água a partir de quarta-feira. 

0 respostas
  1. MARCIO R. WOTROBA
    MARCIO R. WOTROBA says:

    PARABÉNS DJENI…..QUE VC SEMPRE SEJA ESSA MENINA DEDICADA E LUTADORA COMO SEMPRE………RUMO AS OLIMPIADAS DE 2014…..ABRAÇOS

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *