Autor • Everton de Melo Ferreira direto de Shenzhen
Fonte • Best Swimming

Divulgação

Logo oficial da Universíades 2011

 

Começa hoje as 9 da manhã na China e 10 da noite no Brasil as competições de natação das 26ª Universiades ShenZhen 2011. O complexo Natatorium of Universiade Center  construído exclusivamente para esses jogos está pronto pra receber o espetáculo do homem nas águas.

 

O parque aquático chama atenção com sua grandiosa estrutura a nível olímpico. Duas piscinas de de 50 metros, uma pra aquecimento e outra pras competições, mais uma piscina na área exterior que serve de entretenimento, arquibancadas nos dois lados da piscina principal, quatro áreas de descanso para os atletas e uma área de 180m2 para imprensa.

 

As eliminatórias ocorrerão pela manhã sempre as 10:00 e as finais as noites sempre as 8:00 no horário de Brasília. O time brasileiro formado por : Felipe Lima do Minas, João Gomes Jr. do Pinheiros,Tales Cerdeira do Flamengo, Leonardo Fim do Minas,Lucas Kanieski do Minas,Marcelo Chiereghini do Pinheiros,Etiene Medeiros do Nikita,Marco Antonio Macedo do SERC,Henrique Martins do Pinheiros,Nicolas Oliveira do Minas, tendo como técnicos Gerson Pazian e Jefferson Neves.

 

O Brasil estréia com Etiene nas eliminatórias dos 50 metros borboleta feminino, Leonardo Fim nos 200 metros borboleta e 200metros costas  masculino, Tales Cerdeira e Felipe Lima nos 200 metros peito e Betina Lorscheitter nos 800metros livre. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário