San Juan International Natatorium é o complexo aquático que irá receber a Seleção Americana Olímpica para o training camp antes da disputa dos Jogos Olímpicos de 2016. A USA Swimming junto com o Comitê Olímpico Americano fez a escolha da cidade de San Juan em Porto Rico após a disputa do USA Olympic Trials e antes da viagem ao Rio de Janeiro.

Antes da escolha de San Juan, os americanos fizeram visitas e inspeção em diferentes locais no Brasil e em Trinidad & Tobago. O acordo com o Flamengo para a utilização das dependências durante os Jogos ainda deve ser mantido. Antes dos Jogos de 2012 em Londres, os americanos fizeram um training camp no Tennessee e depois em Vichy na França antes de chegar as Olimpíadas.

O anúncio do local foi feito em reunião do OIOC (Olympic International Operations Committee) do Comitê Olímpico Americano junto com a USA Swimming.

Em matéria de fuso horário, San Juan em Porto Rico está a uma hora de atraso em relação ao Rio de Janeiro no período dos Jogos e não há vôos diretos de San Juan para o Brasil.

Confira algumas imagens do Parque Aquático San Juan Natatorium.

tmp91D0.tmp_tcm128-1649961 tmp8B56.tmp_tcm128-1649955 tmp99B0.tmp_tcm128-1649965

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *