, , ,

Comparando os fortes índices da Seletiva Olímpica Americana com a natação brasileira

A USA Swimming ontem anunciou os índices de participação para o USA Olympic Trials para Paris 2024. A competição que acontecerá de 15 a 23 de junho já havia tido o seu local definido no mês passado, quando Indianápolis foi anunciada…
, , ,

Best Vídeo: Alex Walsh bate recorde US Open 200 medley na Seletiva Americana

Com tempo que lhe daria a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Alex Walsh venceu os 200 medley na Seletiva Americana com 2:07.84.   https://www.youtube.com/watch?v=U6Nks-OQWMo
, ,

Caeleb Dressel 21.29 em prova de 4 nadadores para 21 nos 50 livre da Seletiva Americana

Terminou a Seletiva Americana numa competição fortíssima de cinco dias em Greensboro, na Carolina do Norte. Uma equipe renovada para o Mundial de Budapeste e que viu em cinco dias de competição 17 novos tempos líderes do ranking mundial,…
, ,

Regan Smith bate recorde do US Open nos 100 costas em outro dia forte da Seletiva Americana

Seis provas na quarta etapa da Seletiva Americana em Greensboro e quatro delas com o vencedor fazendo o melhor tempo do mundo em 2022. Tivemos um recorde do US Open, o primeiro sub 58 de 100 costas feminino, Regan Smith marcou 57.76 quebrando…
, ,

Recorde mundial e 2 recordes americanos todos em provas não olímpicas na Seletiva Americana

Os americanos pouco ou quase nunca nadam as provas não olímpicas, quando nadam fazem estrago. Foi assim hoje, no terceiro dia da Seletiva Americana em Greensboro tivemos um novo recorde mundial dos 50 metros costas com Hunter Armstrong e dois…
, ,

Caeleb Dressel e Katie Ledecky voltam a vencer na Seletiva Americana

Dia 2 da Seletiva Americana tivemos dois novos recordes do US Open e duas marcas na liderança do ranking mundial de 2022. Caeleb Dressel que venceu os 100 livre no primeiro dia, e Katie Ledecky que ganhou os 800, voltaram a vencer na etapa…
, , ,

Best Vídeo: Primeira atleta classificada da Seleção Americana para Budapeste, Hali Flickinger nos 200 borboleta

Melhor tempo do mundo em 2022, Hali Flickinger ganhou a primeira vaga da Seleção Americana para o Campeonato Mundial de Budapeste ao vencer a Seletiva em Greensboro.   https://www.youtube.com/watch?v=_qC8yE9JaYo
, , ,

Best Vídeo: Caeleb Dressel vence 100 livre na Seletiva Americana 47.79

Melhor tempo do mundo em 2022, 47.79 nos 100 metros nado livre para Caeleb Dressel.   https://www.youtube.com/watch?v=F1SnjA6BMjE  
, , ,

12 anos e 65 vitórias consecutivas, Ledecky não perde os 800 livre desde 2010 (atualizado)

Foi em julho de 2010, no Potomac Valley Swim, a última vez que Katie Ledecky foi derrotada nos 800 metros nado livre. Então com 13 anos de idade, Ledecky foi batida por Kaitlin Pawlowicz neste torneio regional. Depois disso, são 65 provas,…
, ,

Katie Ledecky faz sexto melhor tempo da história nos 800 livre na abertura da Seletiva Americana

Três tempos líderes do ranking mundial, Katie Ledecky fazendo o 6o melhor tempo da história nos 800 livre e Caeleb Dressel o único na casa dos 47 segundos para abrir a seletiva americana em Greensboro, na Carolina do Norte. Katie Ledecky…
, , ,

Best Vídeo: Conheça o complexo aquático que recebe a Seletiva Americana

Greensboro Aquatic Center, complexo que virou destino de várias das melhores competições da natação americana recebe a partir de hoje a Seletiva para o Mundial de Budapeste:   https://www.youtube.com/watch?v=exkXuFBm1c0
, ,

Começa hoje a Seletiva Americana para Budapeste

A cidade de Greensboro, na Carolina do Norte, virou um destino dos mais destacados na natação americana. A construção do Greensboro Aquatic Center, um complexo privado, trouxe uma série de eventos nacionais de natação para a cidade de…