, , ,

Michael Andrew nada duas vezes para 58 nos 100 peito do TYR Pro Swim Series

Novo recorde do US Open e pela primeira (e segunda) vez Michael Andrew nada abaixo dos 59 segundos nos 100 metros peito. Na disputa do segundo dia do TYR Pro Swim Series, em Indianápolis, o nadador de 22 anos de idade nadou para 58.82 nas eliminatórias…
, , ,

1500 livre abriu o TYR Pro Swim Series em Indianápolis

Duas provas de 1500 metros nado livre, feminino e masculino, abriram hoje em Indianápolis, a última etapa do TYR Pro Swim Series. A competição de quatro dias, com eliminatórias e finais, vai até sábado e reúne um total de 42 nadadores…
, , ,

Semana de duas competições nos Estados Unidos

Os americanos serão os últimos a definir sua seleção para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O USA Olympic Trials só acontece de 13 a 20 de junho, sendo que esta semana teremos as duas últimas grandes competições antes da Seletiva. De…
, , ,

Start list do Atlanta Classic com Bruno Fratus nos 50 livre e Caeleb Dressel em 8 provas

O Centro Aquático da Universidade Georgia Tech, em Atlanta, o McAuley Aquatic Center, sedia nos dias 14 a 16 de maio, a edição 2021 do Atlanta Classic, competição que este ano ganha um novo naming rights com a nova política de investimento…
, , ,

Katie Ledecky dominante nos 1500 livre e Nathan Adrian vence primeira prova desde o câncer

O último dia de finais do TYR Pro Swim Series não teve Caeleb Dressel e Ryan Lochte que estavam nas finais dos 200 medley e 100 livre, nem Bruno Fratus que optou por não nadar a final B dos 100 livre. A manhã de finais em Mission Viejo,…
, , ,

Resultados finais do dia 3 do TYR Pro Swim Series

O dia 3 de finais do TYR Pro Swim Series em Mission Viejo teve outros bons resultados além da vitória brasileira com Bruno Fratus nos 50 metros nado livre. Katie Ledecky chegou a sua segunda vitória, agora nos 400 metros nado livre sendo…
, , , ,

Bruno Fratus passa com 21.73 eliminatórias do TYR Pro Swim Series

Único a quebrar a barreira dos 22 segundos, Bruno Fratus nadou as eliminatórias dos 50 livre do TYR Pro Swim Series em Mission Viejo, na Califórnia, para 21.73. O tempo é abaixo do índice A da FINA (22.01), mas somente o tempo da final…
, , ,

Caeleb Dressel vence duas provas no TYR Pro Swim Series

Primeiro dia de finais pela manhã, segundo dia de competição no TYR Pro Swim Series em Mission Viejo, na Califórnia, teve trabalho duplo para Caeleb Dressel que correspondeu vencendo as duas provas, 200 livre e 100 borboleta. Nos 200 livre,…
, , , , , ,

Caeleb Dressel X Bruno Fratus, esta semana tem

Semana de TYR Pro Swim Series em Mission Viejo, na Califórnia. Competição vai reunir os melhores nadadores americanos e um pequeno grupo de estrangeiros, aqui incluindo o brasileiro Bruno Fratus. A competição começa na quinta-feira e estará…
, , , ,

Bruno Fratus X Caeleb Dressel em 12 dias

Bruno Fratus vai estar no TYR Pro Swim Series de 8 a 11 de abril e vai encarar uma boa disputa nos 50 livre frente ao bi campeão mundial Caeleb Dressel. É a etapa de Mission Viejo, será no Marguerite Aquatic Center, na Califórnia e, assim…
, , ,

Lilly King 1:05.23 e 2:22.13 no Sectionals de Indiana

Competição realizada em Bloomington, no Estado de Indiana, reuniu os nadadores da região para o torneio regional Sectionals. Destaque maior para as duas vitórias de Lilly King nos 100 peito com 1:05.23 e nos 200 peito 2:22.13. Nos 100 peito…
, , ,

Caeleb Dressel vence mais 2 na Flórida 48.84 nos 100 livre

Terminou ontem em St. Petersburgo, na Flórida, o ISCA Senior Cup, competição regional que tinha eliminatórias em jardas e finais em piscina de 50 metros. No último dia, Caeleb Dressel venceu duas provas, primeiro os 100 livre 48.84 e na…
, ,

Caeleb Dressel bate campeão olímpico dos 100 borboleta mas fica em terceiro nos 200 livre

Terceiro dia de disputas da ISCA Sênior Cup em St. Petersburgo, na Flórida, Caeleb Dressel venceu os 100 metros borboleta com expressivos 51.64 batendo o campeão olímpico da prova, Joseph Schooling de Singapura que chegou em segundo lugar…
, ,

Ryan Lochte bate Caeleb Dressel nos 200 medley na Flórida

No primeiro dia da ISCA Senior Cup em São Petersburgo, na Flórida, Estados Unidos, Ryan Lochte bateu Caeleb Dressel nos 200 medley e nadou pela primeira vez abaixo dos dois minutos em mais de dois anos. Lochte bateu Dressel nadando a prova…
, , ,

O novo velocista americano David Curtiss bate recorde nacional do high school

Negro, forte, e rápido. David Curtiss, 18 anos, é o novo nome da velocidade americana, único nadador dos Estados Unidos a quebrar a barreira dos 22 segundos em 2021, e fez duas vezes. Isso foi em janeiro quando venceu o TYR Pro Swim Series…