Screen-Shot-2014-04-10-at-8.56.03-PM

Direto de Cancún no México onde nadou a segunda etapa da Copa do Mundo de Águas Abertas no último sábado, o nadador gaúcho Samuel de Bona viajou para a Flórida, Estados Unidos, para uma semana de treinamentos e concluindo hoje com outra prova de 10 quilômetros em Fort Myers. Foi a Crippen Cup dentro do Festival de Águas Abertas da Flórida com a presença de 61 nadadores, 33 homens e 28 mulheres.

BlCH87kIAAArf6F

A prova reuniu os melhores nadadores de águas abertas dos Estados Unidos além de convidados internacionais e valeu como seletiva canadense para a equipe que vai ao Pan Pacífico em agosto.

Top 4 no masculino.

Top 4 no masculino.

O americano Alex Meyer foi o vencedor da prova com Richard Weinberg do Canadá em segundo e o alemão Andreas Waschburger. Samuel de Bona terminou na oitava colocação. Ashley Twichell foi a vencedora na prova feminina.

O evento foi organizado pela USA Swimming e com participação da Fundação Francis Crippen criada em memória do nadador americano de águas abertas que faleceu em 2010 na Copa do Mundo nos Emirados Árabes Unidos.

BlCduxgIEAABlA_

Nadadores sendo chamados para a prova.

Resultados oficiais da prova masculina:

resultados

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário