Segunda etapa da competição nesta terça-feira vai ter apenas cinco provas individuais e sem revezamentos.

200 peito masculino –
Prova com três séries com Tales Cerdeira do Unisanta balizado com o melhor tempo2:11:16 feitos no Open em dezembro. É o único com índice para o Pan Pacífico. Expectativa para a performance de Henrique Barbosa, agora no Pinheiros e treinando com Marcelo Tomazini. Destaque também para Gabriel Fidélis do Praia Clube que está treinando desde o ano passado no North Baltimore Aquatic Club com Bob Bowman.

200 peito feminino –
Prova em quatro séries com a argentina Julia Sebastian que nada pelo Unisanta balizada com o melhor tempo. Pamela Alencar Souza do Corinthians está com o segundo tempo e na expectativa de quebrar o 2:30, coisa que não acontece na natação brasileira desde 2009.

100 borboleta masculino –
São cinco séries e Thiago Pereira do SESI está balizado com o melhor tempo com 52:23. No ano passado, Thiago foi campeão desta prova com 53:11. Nicholas Santos do Unisanta é um nome a destacar, principalmente pelos recentes resultados num regional em Santos. O índice para o Pan Pacífico é 52:57.

100 borboleta feminino –
Uma bela disputa das gringas Inge Dekker do Minas e Jeanette Ottesen do Corinthians e Daynara de Paula do SESI. Ainda tem Etiene Medeiros do SESI, Daniele Paoli do Pinheiros e Bruna Rocha do Corinthians. São três séries. Daynara já tem o índice do Pan Pacífico feito no Open em dezembro.

1500 livre masculino –
Quatro séries na disputa. O índice do Pan Pacífico é 15:14:39. O melhor tempo no balizamento é o argentino Juan Pereyra do Minas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário