A FINA está organizando neste final de semana o seu 11o Seminário de Arbitragem de Natação com participação de juízes de todos os filiados da entidade em Miami, nos Estados Unidos. O evento inicia nesta quinta-feira com a chegada dos participantes a Flórida e terá dois dias de palestras, discussões e apresentações referente a arbitragem do nosso esporte.

Arbitragem do Bras. Jr & Sr Marcelo é o último da direita.

Arbitragem do Bras. Jr & Sr Marcelo é o último da direita.

Marcelo Fonseca, árbitro da FARJ, e que está escalado para representar a arbitragem brasileira nos Jogos Olímpicos da Juventude em Nanjing, é quem estará presente. Fonseca tem atuado nos principais campeonatos nacionais e fez a sua estréia internacional como árbitro no Campeonato Mundial de Roma em 2009.

Marcelo Fonseca no Mundial de 2009.

Marcelo Fonseca no Mundial de 2009.

O programa do Seminário em Miami será coordenado pelo Vice Presidente da FINA Dale Neuburger, além da Chefe de Comissão de Arbitragem Carol Zaleski e o Secretário Soren Korbo.

As novas regras da FINA foram aprovados em julho do ano passado na Assembléia Geral da entidade em Barcelona e estão em vigor até 2017. Questões ligadas a interpretação e principalmente uma unificação de todos os procedimentos são temas a serem discutidos no encontro.

Confira o programa completo a ser discutido pela arbitragem no seminário:

http://www.fina.org/H2O/docs/events/swseminar2014/programme.pdf

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário