Kukors_Ariana-TB2_8472-

A americana Ariana Kukors “despendurou” o maiô. Recordista mundial dos 200 medley desde 2009, Kukors havia anunciado sua aposentadoria em setembro do ano passado e fez o anúncio através de seu blog. Ela voltará a nadar agora com novo treinador, com Dave Salo no Trojans Swim Club.

Ariana Kukors competiu pela última vez nos Jogos Olímpicos de Londres quando terminou em quinto lugar na prova dos 200 medley. Campeã mundial de 2009 quando superou o recorde mundial nas semifinais com 2:07:03 e na final com 2:06:15, marca esta que se mantém até hoje. No mesmo Mundial, ela ainda integrou o revezamento medalha de prata dos Estados Unidos no 4×200 livre. No Mundial de Shanghai em 2011, Kukors foi bronze nos 200 medley.

Kukors estava atuando em diferentes funções desde o anúncio da aposentadoria. Abriu uma sociedade junto com Rebecca Soni, dava palestras e apresentações por diferentes cidades americanas, esteve nos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi para uma TV de seu estado além de atuar como consultora de uma empresa de saúde.

Campeã mundial em 2009.

Campeã mundial em 2009.

Confira no blog de Ariana Kukors o seu anúncio de volta a natação competitiva: http://www.kukors.com/blog

E para recordar, o título com recorde mundial dos 200 medley em Roma 2009:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *