Três Regionais, Sudeste, Norte-Nordeste e Sul-Brasileiro movimentam a natação Mirim e Petiz do país neste final de semana. Apenas a região Centro-Oeste não vai ter a sua disputa. A competição do Centro-Oeste acontecerá nos dias 30 e 31 de maio em Anápolis.

O Norte-Nordeste Mirim e Petiz vai ser em Manaus, na Vila Olímpica onde se disputa o Troféu Pedro Nicolas Sena na sexta e sábado. Participam 33 clubes de 12 Estados. Confira aqui o balizamento:

BalizamentoNorteNordeste

O Sudeste tem 19 clubes e 170 nadadores na categoria Mirim e 30 clubes e 366 atletas no Petiz. No total, são 536 nadadores de quatro Estados. A competição vai de sexta a domingo na piscina do Minas Tênis Clube em Belo Horizonte. Confira os balizamentos:

BalizamentoSudestePetiz

BalizamentoMirimSudeste

O Sul-Brasileiro é o único dos regionais deste final de semana que será em piscina de 25 metros. A competição acontece em Foz do Iguaçu, no Paraná de sexta a domingo e reúne 19 clubes e 250 nadadores de três Estados. Balizamento:

BalizamentoSulbrasileiro

 

1 responder
  1. Baruel
    Baruel says:

    … e que comece o Sudeste…
    Enviamos três representantes do nosso grupo “Tempestade de Guaratinguetá”, defendendo o E.C. Pinheiros, que são a “dupla dourada” NICHELLY E CIBELLY e, correndo por fora a LETÍCIA, todas no Petiz 2.
    É só aguardar e conferir…

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário