Esporte (Ponto final) está com uma série de entrevistas com grandes nomes do esporte nacional recuperando momentos marcantes da nossa história. Depois de escutar nomes como Torben Grael, Oscar, Hortência, Paula, Jackie Silva, Cafu, Neto, Montanaro, Giovane, chegou a hora de pegar um da natação. E o nome escolhido foi o medalhista de prata nos 400 medley dos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 1984.

Confira o belo trabalho:

 

2 respostas
  1. Alexandre Madsen
    Alexandre Madsen says:

    Oops…Alex Baumann. Coach, lembro que vc informou em uma das transmissões do Sportv que ele é o Head Coach da Nova Zelândia. Mas, não lembrava que a sua nacionalidade é tcheca. Nasceu em Praga, tendo se mudado ainda criança com a família para o Canadá. Inclusive a filha dele, tbm citado por vc no Pan de Toronto, é nadadora do Canadá.

  2. Alexandre Madsen
    Alexandre Madsen says:

    Coach, tem um vídeo ( acho que do Sportv – Somos Todos Campeões ) ou do COB, no qual o Pradinho dedica a sua medalha de prata em Los Angeles 1984 aos seus pais de Andradina – SP. Ele, com lágirmas nos olhos, afirma que nos últimos 25 metros, deu o máximo de si, inclusive relatando que bateu pernas à exaustão, mas, infelizmente não foi suficiente para ganhar o ouro do Alex Balmann. Emocionante!!! Valeu, Pradinho!!! Prata que valeu Ouro!!!

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário