No ano passado, Murilo Sartori não foi unanimidade por dois votos. Este ano, por um. O jovem nadador de 14 anos de idade da Natação Americana é pelo segundo ano consecutivo o Melhor Nadador Infantil do país.

Talvez um dos melhores nadadores de categorias inferiores da história da natação brasileira, Murilo foi absoluto em tudo que nadou. Venceu tudo, batendo todos os recordes paulista, de campeonato e brasileiros, dos 100 aos 400 metros nado livre, apagando nomes de nadadores como Felipe Ribeiro de Souza e Brandonn Almeida.

Em 2016, Murilo foi o único nadador infantil masculino presente na seletiva olímpica do Maria Lenk, e teve 100% de aproveitamento nas disputas dos Campeonatos Estaduais, Brasileiro e Chico Piscina.

Na disputa do Troféu Best Swimming de Melhor Nadador Infantil de 2016 também foram citados:
Leandro Odorici do Marina Barra Clube
Victor Melo Baganha do Minas Tênis Clube
Gustavo Francisco Saldo do Clube Curitibano

trofeu-best-swimming-murilo-sartori

Murilo Setin Sartori, é TROFÉU BEST SWIMMING MELHOR NADADOR INFANTIL DE 2016.

1 responder
  1. André Alves de Souza Baganha
    André Alves de Souza Baganha says:

    Menino espetacular… Merecido. Grande promessa. Só gostaria de partilhar a minha alegria por ter visto o nome do meu filho na lista deste blogue/ revista. Victor tem se esforçado e seguido com dedicação as orientações de seu técnico André Cordeiro. Feliz Ano Novo…..E vai ter mais em 2017. Obrigado pela surpresa coach.

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário