Início forte previsto para amanhã no Projeto Nadando na Frente no seu mais novo pólo em Maringá, no Paraná. A cidade abriu o programa no Centro da Juventude Antonio Paulo Pucca, Conjunto Borba Gato, com 63 crianças entre 7 a 14 anos de idade.

Iniciativa do Instituto de Esportes em parceria com a Prefeitura de Maringá, o Projeto Nadando na Frente prevê abertura de novas vagas após o Carnaval.

O Projeto Nadando na Frente tem sido um dos mais ativos e bem sucedidos programa de natação social no país e tem em Maringá, o seu primeiro pólo oficialmente apoiado por uma Federação estadual, a Federação de Desportos Aquáticos do Paraná.

Apadrinhados por Fernando Scherer, o Xuxa, as crianças participantes do Projeto recebem um kit completo que conta com material de apoio para as aulas, incluindo touca, óculos, sunga ou maiô e camiseta.

Com o apoio do Prefeito Ulisses Maia, o Projeto que já tem 12 anos de atuação está sendo coordenado pela APAN Maringá com professores cedidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Maringá.

Interessados na lista de espera do Projeto Nadando na Frente de Maringá entrar em contato com (44) 3901.6528 com a professora Ana Maria Feltrin.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário