Nenhum nadador brasileiro vai estar no TYR Pro Swim Series de Santa Clara, que acontece de quinta a domingo no George Haines Internacional Swim Center, em Santa Clara, na Califórnia. É a quinta etapa do circuito americano e que tem Chase Kalisz na liderança do ranking masculino e a canadense Taylor Ruck no feminino. Até agora, já foram disputadas as etapas de Austin, Atlanta, Indianápolis e Mesa. Depois de Santa Clara, o encerramento do circuito acontecerá em julho na etapa de Columbus, em Ohio.

O TYR Pro Swim Series de Santa Clara vai marcar a estreia de Caeleb Dressel na competição e seu companheiro de treino Ryan Lochte. Os dois estiveram no fim de semana competindo no Mel Zajac Invitational, uma competição no Canadá.

Em Santa Clara, Dressel está inscrito em sete provas: 50, 100 e 200 metros nado livre, 50 e 100 metros borboleta, 100 peito e 200 metros medley. Lochte também vai ter um programa pesado com 50, 100 e 200 metros costas, 200 e 400 metros medley e 100 metros borboleta, seis provas.

São 18 países confirmados para a disputa do TYR Pro Swim Series em Santa Clara. O Brasil está fora. Marcelo Chierighini chegou a ser inscrito pela sua equipe nos Estados Unidos, Tiger Aquatics, porém o nadador está no Brasil onde ficará treinando no Pinheiros até o final do ano. Entre as atrações internacionais do torneio estão o sul-coreano Tae Hwan Park, as canadenses Taylor Ruck, Penny Oleksiak e Kylie Masse.

Veja o start list da competição:
startlistSantaClara

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário