, , , ,

Caeleb Dressel vence sua primeira prova de Grand Prix em 2022

Depois de oito provas, duas etapas de Grand Prix do TYR Pro Swim Series, finalmente saiu a primeira vitória de Caeleb Dressel na competição. Foi ontem, fechando a etapa de San Antonio no Texas, Dressel venceu os 100 livre, mas empatado com…
, , ,

Michael Andrew bate Caeleb Dressel nos 50 livre no Grand Prix de San Antonio

Com três nadadores na casa dos 21 segundos, Michael Andrew foi o mais rápido dos 50 metros nado livre no terceiro dia do TYR Pro Swim Series em San Antonio, no Texas. Andrew venceu com 21.73 deixando Caeleb Dressel em segundo 21.86 e David…
, , ,

Resultados e destaques do TYR Pro Swim Series em San Antonio

Em andamento em San Antonio, no Texas, vai até sábado, o TYR Pro Swim Series, segunda etapa dos Grand Prixs da USA Swimming desta temporada. Katie Ledecky venceu os 200 livre com facilidade, Caeleb Dressel perdeu os 100 borboleta e Michael…
, , ,

TYR Pro Swim Series a partir de quarta-feira em San Antonio no Texas

Última grande competição nos Estados Unidos antes da Seletiva para o Mundial em abril. A partir desta quarta-feira até sábado, San Antonio, no Texas, recebe o TYR Pro Swim Series reunindo alguns dos melhores nadadores americanos em quatro…
, , , , ,

Best Vídeo: Michael Andrew vence os 50 livre sua terceira vitória no TYR Pro Swim Series

Michael Andrew quebrou a barreira dos 22 segundos nas eliminatórias e final do TYR Pro Swim Series em Westmont.   https://www.youtube.com/watch?v=SAxf6ttFZzU
, , , ,

Galeria de imagens do TYR Pro Swim Series em Westmont

Fotos da primeira etapa do Grand Prix Americano do ano, TYR Pro Swim Series em Westmont, em Chicago.
, , , ,

Best Vídeo: Duas vitórias de Michael Andrew no TYR Pro Swim Series 100 peito e 100 borboleta

Reveja aqui duas das três vitórias de Michael Andrew no TYR Pro Swim Series em Westmont, Chicago.   Nos 100 peito com 59.05. https://www.youtube.com/watch?v=noGV8MSuKIs   E nos 100 borboleta com 51.74, foram quatro…
, , ,

Michael Andrew vence os 50 livre 21.73, Dressel e Fratus fora do pódio do TYR Pro Swim Series

Michael Andrew já era o melhor do masculino no TYR Pro Swim Series, neste sábado, último dia da competição ele apenas confirmou vencendo os 50 metros nado livre, foi o único a quebrar a barreira dos 22 segundos com 21.73. Andrew já tinha…
, , ,

Best Vídeo: Apresentando o FMC Natatorium piscina que recebe o TYR Pro Swim Series em Westmont

Vídeo de apresentação do Complexo Aquático do FMC Natatorium em Westmont, Chicago, local que recebe até este sábado a etapa do TYR Pro Swim Series.   https://www.youtube.com/watch?v=kdo4-tI30-c&t=93s
, , ,

Michael Andrew vence 100 borboleta no TYR Pro Swim Series em prova com 4 para 51

Michael Andrew é o maior destaque masculino da competição passados três dias do TYR Pro Swim Series em Westmont, Chicago. Ontem, ele havia vencido a prova dos 100 borboleta nadando abaixo da barreira do minuto. Na etapa de hoje, foi o vencedor…
, , ,

Caeleb Dressel fora do pódio nos 100 livre no TYR Pro Swim Series

Cinco nadadores na casa dos 49 e Caeleb Dressel, bi campeão mundial e bi olímpico da prova, de fora do pódio no segundo dia do TYR Pro Swim Series em Westmont, em Chicago. Shaine Casas venceu a prova com 49.29 com Maxim Rooney em segundo…
, , , ,

Katie Ledecky faz 15a melhor marca da história nos 1500 livre no TYR Pro Swim Series

As duas provas de 1500 metros nado livre abriram hoje em Westmont, Chicago, o TYR Pro Swim Series e mais um grande resultado de Katie Ledecky.  A campeã olímpica da prova venceu com 15:39.45, quase dois minutos a frente da segunda colocada…
, , ,

Quatro brasileiros na disputa do TYR Pro Swim Series a partir desta quarta-feira em Chicago

Bruno Fratus, Vinicius Lanza, Iago Amaral e João Victor Caballero são os quatro nadadores brasileiros que estão na disputa do TYR Pro Swim Series a partir desta quarta-feira em Westmon, Chicago. É a primeira competição do Circuito dos…
, , ,

USA Swimming cancela segunda etapa do TYR Pro Swim Series em 2022

A Federação Americana de Natação anunciou nesta sexta-feira o cancelamento da segunda etapa do Circuito TYR Pro Swim Series, competição que estava marcada para Des Moines, estado de Iowa, de 2 a 5 de março. No comunicado da USA Swimming,…