Mais de 1.000, para ser mais exato, 1.126 atletas de 7 a 12 anos de idade competem nos Regionais Mirim e Petiz que acontecem de sexta a domingo no Rio de Janeiro e em Curitiba.

O Sudeste Mirim e Petiz vai ter três competições distintas na piscina do Botafogo, no Rio de Janeiro. A inédita disputa do Mini Mirim e Mirim que reúne nadadores de 7 e 8 anos de idade, o Sudeste Mirim I e II e o Sudeste Petiz I e II. No total, são atletas de cinco estados representando 25 clubes e um total de 591 nadadores.

Em Curitiba, o Sul-Brasileiro Mirim e Petiz é uma só competição, reunindo do Mirim I ao Petiz II. A competição acontece no Clube Curitibano, em Curitiba. Dois clubes de São Paulo, Círculo Militar e Internacional nadam a competição como convidados. Na disputa do Sul-Brasileiro são 36 clubes de quatro estados e 535 nadadores.

No Sudeste, a competição começa na sexta-feira pela manhã.
Por categoria:
Mini Mirim e Mirim – 4 estados, 11 clubes, 77 nadadores
Mirim I e Mirim II – 4 estados, 15 clubes, 229 nadadores
Petiz I e Petiz II – 5 estados, 25 clubes, 285 nadadores

Balizamentos da competição:
BalizamentoMiniMirimSudeste

balizamentoSudesteMIrim

balizamentoSudestePetiz

No Sul-Brasileiro, a competição vai ser transmitida pela TV Curitibano. Disputa começa na sexta-feira a tarde. São 36 clubes, 4 estados e 535 nadadores. Balizamento:

balizamentoSulbrasileiro

Nos outros Regionais, o Norte-Nordeste Mirim e Petiz foi disputado há duas semanas em Salvador com a AABB de Pernambuco como campeã no Mirim e Petiz. O Regional do Centro-Oeste será nos dias 26 e 27 de outubro em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário