Serão sete brasileiros na etapa de Budapeste da ISL. Jhennifer Conceição nada os 100 metros peito nesta quarta-feira em Wuhan, na China, se despedindo dos Jogos Mundiais Militares e encara 14 horas de vôo para cobrir os 7.915 quilômetros de distância para chegar a capital húngara.

Jhennifer vai defender o time do LA Current se somando a Felipe Lima na equipe. Além dos dois, Marcelo Chierighini e João de Lucca vão defender o NY Breakers, Bruno Fratus, Guilherme Guido e Vinicius Lanza estão no time do London Roars.

A chegada de Jhennifer ajuda o LA Current na prova dos 50 metros peito. Na etapa de Lewisville, Annie Lazor foi a melhor nadadora da equipe na prova terminando em sexto lugar com 30.30. Kathleen Baker também nadou a prova e ficou em sétimo com 30.50.

É bem provável que Jhennifer também nade a prova dos 100 peito. Em Lewisville, Anne Lazor foi terceira colocada com 1:04.75, mas a segunda nadadora da equipe foi Baley Anderson em sétimo com 1:06.35.

A quarta etapa da ISL acontece neste final de semana em Budapeste, na Hungria, na Duna Arena e terá transmissão do SporTV no sábado e domingo a partir das 13 horas, horário de Brasília.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário