Na categoria Júnior, a Best Swimming tem utilizado um critério distinto para o Prêmio de Melhor Treinador, tanto no Troféu Best Swimming, como nas premiações dos campeonatos nacionais. Premiar a comissão técnica do júnior, especialmente em clubes grandes, é reconhecer todo o trabalho da equipe técnica nos resultados do programa.
Para a escolha do Melhor Treinador do Troféu Julio de Lamare a equipe do Minas pela conquista do título de campeão quebrando um jejum de uma década sem vencer o torneio premia todo o grupo de atletas, alguns que já estão na equipe de ponta, outros que treinam na equipe Júnior.
Assim, The Coach of The Meet do Campeonato Brasileiro Júnior de Verão é a comissão técnica do Minas Tênis Clube. No Julio de Lamare, este grupo estava representado por André Cordeiro e Eduardo Santos, o Dudu. Outros treinadores também participaram da formação deste grupo que foi absoluto na conquista do título.
O Minas venceu o Julio de Lamare com mais de 500 pontos de vantagem sobre o Corinthians, que defendia o tetra campeonato da competição. Minas também foi vencedor no quadro de medalhas, 58 no total e 21 de ouro, e no número de finais. Entre os prêmios individuais, Pedro Muschioni Cristo levou o troféu de nadador mais eficiente da categoria Júnior II masculino.
Pelo belo trabalho, e a grande temporada, parabéns a comissão técnica do Minas Tênis Clube vencedora do Prêmio de Melhor Comissão Técnica do Troféu Julio de Lamare de 2019.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!