A MSA (Magyar Swimming Association) concordou com os operadores de piscinas, principalmente os líderes dos Centros Esportivos Nacionais – e com a administração esportiva do estado de que apenas aqueles que passaram por dois testes de coronavírus e negativos para a diferença de três dias podem treinar em campos de treinamento estrangeiros, e passou 14 dias em quarentena depois de voltar para casa. Para os treinadores anteriormente na Hungria, este foi um teste negativo. (O MSZSZ usou um provedor privado para amostragem, enquanto os testes foram processados ​​em laboratórios credenciados pelo Estado – o custo total do procedimento foi coberto pelos recursos próprios da associação.)

Todos os membros da equipe nacional, bem como profissionais (treinadores, comissão técnica) participaram dos testes. A aliança continua apresentando resultados positivos para nove pessoas na noite de terça-feira.

A Federação Húngara de Natação coopera totalmente com as organizações de assistência médica e permite que apenas os nadadores que podem ser excluídos da piscina iniciem o treinamento –
isto é, além de um ou dois testes negativos, qualquer contato com os colegas infectados antes ou depois do final da quarentena.

Durante os campos de treinamento fechados, os nadadores trabalham sob constante supervisão médica e passam por exames médicos regularmente.

De acordo com as informações recebidas dos infectados, nenhum deles atualmente exige atenção médica especial, mas já foi contatado pelas autoridades estaduais de epidemias. Se algum deles exigir tratamento, também estará sujeito às regras do atual protocolo nacional de saúde.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário