, ,

A dupla húngara que nadou mais de 40 quilômetros em Doha

Kristof Rasovszky e David Betlehem não ganharam o prêmio de Melhores do Mundial de Doha, mas com certeza merecem uma menção honrosa. A dupla húngara combinada em suas atuações de águas abertas e piscina completou 40.300 metros nos três…
, , ,

O que realmente está acontecendo com Kristof Milak e quando ele volta?

Para ser mais exato ninguém sabe ao certo, nem mesmo quando ele volta, mas compilamos aqui alguns tópicos que ajudam a entender como anda o processo até agora e o que se pode esperar daquele que é o melhor nadador da Hungria na atualidade.…
, , ,

A primeira final de 1500 na carreira de Kristof Rasovszky depois de nadar tudo nas águas abertas

Enquanto Florian Wellbrock tentou e não conseguiu, Gregorio Paltrinieri até deixou o Mundial, Kristof Rasovszky teve resultados bem distintos na piscina após a disputa das águas abertas. O húngaro é o nadador com mais metros percorrido…
, , , , ,

Best Vídeo: Há um ano Kristof Milak batia o recorde mundial, hoje ele anuncia que não vai para Fukuoka

No que deveria ser a comemoração de um dos mais impressionantes recordes mundiais, Kristof Milak e seus 1:50.34 feitos no Mundial de Budapeste no ano passado, foi o dia que ele anunciou através de nota oficial que não irá disputar o Campeonato…
, , , ,

Kristof Milak anuncia que não vai participar do Campeonato Mundial de Fukuoka

Faltando 32 dias para o início do Campeonato Mundial dos Esportes Aquáticos em Fukuoka, o atual bi campeão mundial, campeão olímpico e recordista mundial dos 200 metros borboleta, Kristof Milak anunciou que não irá disputar a competição.…
, , ,

Recorde húngaro dos 50 livre feminino batido, marca era de Katinka Hosszu nadando pelo Corinthians

Na disputa das quartas-de-finais dos 50 metros nado livre feminino no Mare Nostrum de Monaco um novo recorde nacional da Hungria para Petra Senanszky com 24.81. Petra quebrou uma marca de 9 anos de Katinka Hosszu, 24.89 feitos no dia 21 de abril…
, ,

Hungria já tem 9 atletas com 12 índices olímpicos para Paris 2024

A Hungria, como a grande maioria dos países, adotou o sistema de múltiplas oportunidades na obtenção dos índices olímpicos para Paris 2024. Ao final do recente Campeonato Húngaro a Seleção para os Jogos Olímpicos já tem nove atletas…
, ,

Hungria anuncia equipe com 23 nadadores para Mundial de Fukuoka

Ao final do Campeonato Nacional da Hungria, encerrado no sábado em Kaposvár, a Federação Húngara de Natação anunciou a convocação da Seleção para o Campeonato Mundial de Fukuoka com 23 nadadores, sendo 12 homens e 11 mulheres. Os…
, ,

Dia sem nenhum índice olímpico no Campeonato da Hungria

Kaposvár, recebeu o terceiro dia de Campeonato Nacional da Hungria, e desta vez, diferente dos outros dias, sem nenhum atleta obtendo os índices olímpicos para Paris 2024. Entre os destaques da etapa, mais uma vitória, a terceira para Kristof…
, ,

Hungria tem 4 novos olímpicos, Kristof Milak entre eles

Quatro nadadores hoje obtiveram os índices para Paris 2024 se somando aos quatro que já estavam classificados fazendo do time da Hungria um grupo de oito atletas ao final do segundo dia do Campeonato Nacional da Hungria. Os índices obtidos…
, , ,

Kristof Milak vence a segunda no Campeonato Húngaro: 1:52.58 nos 200 borboleta

Segundo dia, segundo ouro para Kristof Milak no Campeonato Nacional da Hungria em Kaposvár. Um dia depois de vencer os 100 livre (48.40), Milak voltou a piscina para nadar a "sua prova", os 200 metros borboleta vencendo com facilidade 1:52.58. Parciais…
, ,

Dois classificados para Paris nos 1500 livre no primeiro dia de Campeonato Húngaro

Começou em Kaposvár, a 180 quilômetros de capital Budapeste, a edição histórica 125 do Campeonato Nacional da Hungria de Natação. E no primeiro dia dois índices olímpicos para Paris 2024, ambos na prova dos 1500 metros nado livre.…
, , ,

Tamás Kenderesi, fora do Campeonato Húngaro faz declaração pública do seu caso de doping

Há alguns meses, a Agência de Controle de Dopagem da Hungria publicou que haviam dois processos de nadadores em abertos sendo investigados. Hoje, no dia em quem inicia o Campeonato Nacional da Hungria foi revelado que um deles é do medalhista…
, ,

Primeiro húngaro classificado para Paris é o velocista Szebsztián Szabo

Foi no Helsinki Meet, na Finlândia, no final de semana, Szebasztián Szabo de 27 anos de idade, é o primeiro nadador húngaro a nadar abaixo das marcas A exigidas pela World Aquatics para estar nos Jogos Olímpicos de Paris. Szabo nadou a…
, ,

Kristof Milak atleta do ano da Hungria

A tradicional cerimônia de gala da premiação dos atletas do ano na Hungria foi realizada na noite de segunda-feira em Budapeste e com transmissão ao vivo pela TV estatal reconhecendo a velocista Luca Kozak do atletismo e o nadador Kristof…