Segunda-feira é dia de Best Cam Swim Streaming, o único programa de natação da internet, e nesta semana vem com um atração muito especial: Cesar Cielo, atleta campeão olímpico dos 50 metros nado livre em Beijing 2008 vai analisar algo que nunca lhe foi proposto. As performances do ouro de 2008, o recorde mundial de 2009 e o tri campeonato mundial de 2013 serão colocados em tela, análise técnica comparativa das performances. Um ângulo que jamais foi abordado em entrevistas com Cielo.

 

 

A produção do programa disponbilizará as provas e junto com Cielo vai identificar cada um dos fundamentos e movimentos durante as suas provas. A pesquisa inclui além dos vídeos das provas, as respectivas análises biomecânicas de cada uma delas em contribuição do biomecânico Paulo Cezar Marinho.

 

João Pierre Campos

 

Além de Cesar Cielo, pela primeira vez, a Best Cam vai destacar a nova geração da natação brasileira. A ação abre uma sequência de levar ao programa os atletas premiados como os melhores de 2019, e abrindo esta iniciativa recebe os melhores infantis da temporada passada, Beatriz Bezerra atleta da AABB de Pernambuco e João Pierre Campos, nadador do Fluminense.

 

Beatriz Bezerra

 

A Best Cam é nesta segunda-feira, as 21 horas, simultaneamente no Instagram, Facebook e YouTube.

 

BestCam Swim Streaming

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário