, ,

Duas pratas para o Brasil para fechar US Open: Pedro Farias e Bia Dizotti

Na prova dos 1500 metros nado livre, Bia Dizotti no feminino e Pedro Farias no masculino, duas medalhas de prata para fechar a campanha do Brasil no US Open 2022. A prova ainda teria Guilherme Costa, balizado com o melhor tempo nos 1500 livre…
, ,

Ana Carolina Vieira e Guilherme Costa ganham bronze no US Open

Mais duas medalhas para o Brasil na disputa do US Open em Greensboro, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Guilherme Costa, depois de duas vitórias nos 400 e 800 livre, voltou para ser bronze nos 200 metros nado livre marcando 1:48.34,…
, , , ,

Ana Julia Amaral 2 novos recordes brasileiros de categoria nos 100 e 200 borboleta

Ana Julia Amaral, nadadora do SERC, ao final de dois dias de competição no Campeonato Brasileiro Infantil de Verão, Troféu Maurício Bekenn, em Belém, já acumula três medalhas de ouro em três provas disputadas, sendo que em duas delas,…
, , ,

SESI SP derruba recorde de campeonato do revezamento misto por mais de 5 segundos

Que início avassalador para a equipe campeã brasileira de Inverno. O SESI SP começou vencendo e de forma expressiva a disputa do Campeonato Brasileiro Infantil de Verão, Troféu Maurício Bekenn, que começou hoje em Belém. Em dia de muita…
, , ,

111 clubes e 545 atletas para o Brasileiro Infantil de Belém

Semana que vem, a piscina da UEPA, em Belém do Pará, receberá o Campeonato Brasileiro Infantil de Verão, Troféu Mauricio Bekenn. Um total de 545 nadadores de 111 clubes estarão na disputa. Minas Tênis Clube, com 30 nadadores, é…
, ,

Ana Marcela Cunha opera ombro esquerdo e promete um 2023 ainda melhor

Neste domingo de abertura da Copa do Mundo de Futebol, Ana Marcela Cunha foi operada em São Paulo do seu ombro esquerdo. A nadadora que há oito dias estava conquistando o hexa campeonato do FINA Marathon Swim Series em Eilat, Israel, já havia…
, ,

As provas de Cachorrão para Paris 2024

Matéria do site Olympics.com (em português) da jornalista brasileira Sheila Vieira traz uma interessante entrevista com Guilherme Costa e sua programação e preparação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, em especial, o seu programa…
, , ,

Ana Marcela Cunha hexa campeã do FINA Marathon Swim Series

Ao terminar em segundo lugar na quarta e última etapa do FINA Marathon Swim Series, Ana Marcela Cunha chegou ao hexa campeonato da competição, recorde na história do circuito. A nadadora brasileira estava empatada com a nerlandesa Sharon…
, , ,

Ana Marcela Cunha nada amanhã em busca do hexa do FINA Marathon Swim Series

Neste sábado a partir das 13:30 horário local, 5:30 da manhã em Brasília, Ana Marcela Cunha cai na água da última etapa do Circuito FINA Marathon Swim Series em Eilat, Israel, em busca do inédito hexa campeonato. A brasileira já é a…
, ,

Katie Ledecky bate recorde mundial 800 livre, 3 recordes mundiais júniors e sem Brasil no pódio na Copa do Mundo

Terminou a Copa do Mundo, etapa de Indianápolis, nos Estados Unidos. Nas duas últimas etapas um novo recorde mundial dos 800 metros nado livre para Katie Ledecky com 7:57.42 baixando dos 7:59.34 de Mireia Belmonte. Ledecky esteve nas etapas…
, ,

Dia sem medalhas para o Brasil na abertura da Copa do Mundo de Indianápolis

A Copa do Mundo de Indianápolis, etapa que fecha o circuito deste ano, bateu um recorde. São mais de 60 países e o nível técnico elevou. Neste primeiro dia de competição, nenhum brasileiro chegou ao pódio, foram apenas quatro finais…
, ,

Confira a escalação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Indianápolis

Começa amanhã e vai até sábado a terceira e última etapa da Copa do Mundo 2022. Competição acontece em Indianápolis, no Natatorium, um dos mais conhecidos e celebrados centros aquáticos dos Estados Unidos. Na competição, um total…
, ,

Dois bronzes para fechar campanha do Brasil na Copa do Mundo de Toronto

Enquanto o Brasil inteiro acompanhava a contagem dos votos das eleições presidenciais, duas medalhas para a natação brasileira na terceira e última etapa da Copa do Mundo de Toronto. Giovanna Diamante depois de passar perto nos dias anteriores,…
, ,

Copa do Mundo: Katie Ledecky bate recorde mundial e Beatriz Dizotti o brasileiro nos 1500 livre

Sairam as duas primeiras medalhas do Brasil na Copa do Mundo 2022, uma prata para Beatriz Dizotti nos 1500 livre e um bronze para João Luiz Gomes Júnior. A prata de Bia Dizotti ainda veio premiada com novo recorde brasileiro para a prova com…