Amanhã, segunda-feira, a partir das 21 horas, tem Best Cam Swim Streaming e com três grandes atrações na edição desta semana. O programa abre com Nicholas Santos, o campeão e medalhista mais veterano a subir no pódio em Campeonato Mundial vai relembrar do seu recorde sul-americano dos 50 metros borboleta. Hoje, faz exatamente um ano do recorde da prova e Nicholas vai analisar a marca que fez na Copa dos Campeões em maio do ano passado, em Budapeste.

O segundo entrevistado é o diretor dos esportes aquáticos do Grêmio Náutico União, Gustavo Torres. Na pauta a discussão para os processos de reabertura das piscinas e a retomada dos treinamentos. Inicialmente, o plano era ter a volta da equipe de alto rendimento nesta segunda-feira, entretanto, um novo decreto emitido no sábado pelo Governador Eduardo Leite do Rio Grande do Sul, mudou esta orientação. Você vai saber os motivos e alguns procedimentos que deverão ser aplicados nas retomadas das piscinas pelo país.

A Best Cam vai fechar com a vencedora do Troféu Best Swimming de melhor nadadora júnior de 2019, Fernanda de Goeij. Como temos feito a cada semana, recebemos os vencedores do ano passado, e projetamos a nova temporada. Fernanda teve um ano incrível em 2019 ao se sagrar campeã do Troféu Brasil, chegou a Seleção Brasileira Absoluta, foi a melhor nadadora em aproveitamento nos Jogos Pan Americanos e quebrou o recorde sul-americano dos 200 metros costas.

O programa da Best Cam é o único programa de natação na internet e será transmitido simultaneamente no Instagram, Facebook e YouTube a partir das 21 horas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário