A Best Cam Swim Streaming desta segunda-feira traz três atrações na sua programação. O Presidente da CONSANAT, Juan Carlos Orihuela, vai apresentar os planos e programas da natação da América do Sul pós-Pandemia. Principal dirigente da natação sul-americana, Orihuela ainda trabalha para definir o calendário continental e as novas datas dos Campeonatos Sul-Americanos.

 

 

Daniel Dias é o atleta entrevistado da semana. Principal nadador paralímpico do país, Daniel dono de 24 medalhas paralímpicas, sendo 14 de ouro, vai detalhar a sua preparação para Tóquio, provavelmente, sua última participação paralímpica.

 

 

No programa de amanhã, também teremos a terceira edição do Giro Best Cam que apresenta uma sequência de vídeos enviados pelos clubes e academias de todo país nas suas programações virtuais durante a Pandemia. Outra atração é o nadador baiano Windsor Pionório, atleta da Associação Atlética da Bahia, e campeão do Campeonato Baiano Virtual. Uma iniciativa que a Federação Baiana de Desportos Aquáticos fez reunindo representantes de oito clubes locais numa disputa de perguntas nas últimas semanas.

 

 

Best Cam é o seu programa de natação na internet, vai ao ar todas as segundas-feiras as 21:00 simultaneamente no Instagram, Facebook e YouTube.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário