A Best Cam Swim Streaming, o seu programa de natação na Internet, traz algumas atrações especiais nesta segunda-feira. A primeira delas é o árbitro argentino da FINA Patricio Ramallo que vai descrever em detalhes a implantação do VAR na natação. O modelo está aprovado pela FINA e vai estrear nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

 

Patricio Ramallo

 

Há anos o sistema de vídeo vem sendo discutido e embora não estivesse especificado na regra, já vinha sendo utilizado e monitorado nas grandes competições internacionais. De acordo com a adição na regra, inicialmente o sistema só vai estar em funcionamento nos Jogos Olímpicos e Campeonatos Mundiais.

 

Victor Colonese

 

Ainda na segunda-feira, a Best Cam vai receber a dupla, Victor Colonese e seu treinador Márcio Latuf. Os dois comemoraram bastante a notícia publicada durante a semana com a conquista da medalha de bronze por Colonese na prova dos 10 quilômetros dos Jogos Pan Americanos de Lima. Colonese herdou a medalha com a desclassificação de Guillermo Bertola suspenso por quatro anos pela FINA.

A Best Cam vai ao ar na segunda-feira a partir das 21 horas, transmissão simultânea no Instagram, Facebook e Youtube.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário