A campanha da Seleção Brasileira em Loulé, a nova convocação e o planejamento da base das águas abertas no Brasil e a conquista de mais um nadador brasileiro na Travessia do Canal da Mancha são as atrações de hoje na Best Cam Swim Streaming, o seu programa de natação na internet.

Direto de Rio Maior, a comissão técnica do Brasil vai madrugar e nos contar detalhes como foi a primeira competição da Seleção Brasileira no Meeting de Loulé. Os técnicos vão se revezar para contar um pouco da experiência de ter retomado as competições.

Na sequência, Professor Sérgio Silva, Supervisor das Águas Abertas da CBDA, descreve os critérios e os planos estabelecidos para a base das águas abertas no país. Durante a semana foi anunciada a convocação dos atletas que farão parte deste planejamento. Saiba todos os detalhes e como o programa vai funcionar.

Para fechar o programa de hoje, o treinador Igor de Souza e seu atleta Glauco Rangel descreverão como foi a Travessia do Canal do Mancha, o terceiro brasileiro a completar a prova nesta temporada e com um dos melhores tempos do mundo neste ano.

Best Cam Swim Streaming vai ao ar as 21:00 com transmissão simultânea:

Instagram @alexppussieldi
Facebook @bestswimming
YouTube @bestswimming

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário