O penúltimo programa do ano e da década, a Best Cam Swim Streaming de hoje terá a presença de três dos principais treinadores do país: Sérgio Onha Marques do Minas Tênis Clube, Carlos Henrique Matheus do SESI SP e Kiko Klaser do Grêmio Náutico União.

Sérgio Onha Marques irá detalhar o trabalho feito com a equipe do Minas, campeã do Troféu Brasil de 2020 com mais de 1.000 pontos de vantagem sobre o segundo colocado e o 10o título do clube depois de sete anos de jejum.

Fora do Troféu Brasil, Carlos Henrique Matheus esteve no Torneio Integração Nacional e seu atleta, Brandonn Almeida, nadou abaixo do índice dos 400 metros medley mais uma vez. Carlão traz detalhes da prova e programação de Almeida que esteve na temporada da ISL representando o New York Breakers.

Kiko Klaser é o terceiro convidado, treinador do Grêmio Náutico União e de Viviane Jungblut, a única de todo Troféu Brasil a conseguir nadar abaixo do índice olímpico, e pela oitava vez, quarta desde o ano passado.

Best Cam Swim Streaming, o seu programa de natação na Internet, começa as 21 horas, com transmissão direta no Facebook, YouTube e Instagram.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário