Diversos países da Europa em restrições, mas a grande maioria permitindo os atletas de alto rendimento seguirem seus treinamentos de forma controlada e cheia de protocolos. Os programas de training camp e competições também estão sendo adaptados para este momento.

A Hungria tinha um training camp marcado para a África do Sul nas próximas semanas. Com a nova mutação do Coronavírus no país africano, o grupo agora viaja para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde já está Katinka Hosszu.

O grupo de treinamento do Energy Standard ainda não pode retornar ao Centro de Treinamento de Gloria, na Turquia. As restrições de viagem fizeram o head coach James Gibson determinar a permanência dos atletas treinando em seus países de origem.

Em fevereiro, a França tem programado a etapa de Nice do Golden Tour Camille Muffat, faz parte da série de Grand Prix da Federação Francesa de Natação. O torneio será nos dias 5 a 7 de fevereiro e é esperada a presença de alguns atletas do Brasil. Entretanto, pela nova condição da Pandemia, os organizadores ainda estão definindo que tipo de exigência será determinada para a entrada de estrangeiros no país.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *