Vê o tamanho do problema.

USA Swimming e Comitê Olímpico e Paralímpico dos Estados Unidos anunciou que irá re-embolsar todas as pessoas que compraram os ingressos antecipados para a Seletiva Olímpica Americana marcada para junho. A devolução começa na próxima semana e junto com ela uma nova venda, os ingressos limitados para a Seletiva.

Sem qualquer tipo de “linha preferencial”, um número reduzido de ingressos, aproximadamente 50% da capacidade do CHI Health Center Arena, em Omaha, será colocado a venda. Esta nova determinação de 50% de capacidade é a orientação das autoridades locais de saúde para a realização do evento.

Para compra dos ingressos da “nova seletiva” será usada a plataforma Ticketmaster, uma das principais dos Estados Unidos:

https://www.ticketmaster.com/us-olympic-team-trials-swimming-tickets/artist/2657688

O US Olympic Trials da natação americana será disputado em duas “ondas”, a primeira de 4 a 7 de junho, e a segunda de 13 a 20 de junho. Na segunda onda estão os 38 melhores nadadores de cada prova, e na primeira onda todos os demais atletas inscritos. Os dois primeiros colocados da primeira onda se classificam para a disputa da segunda onda na semana seguinte.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário