Faltando dois dias para o início da natação do Mundial de Budapeste, estas são as últimas novidades da Seleção Brasileira para a competição:

* Guilherme Costa e seu treinador Rogério Karfunkelstein chegaram nas primeiras horas da manhã vindos do treinamento de altitude na Turquia. Mesmo assim, Cachorrão foi treinar pela manhã. Budapeste foi o seu primeiro Mundial em 2017.

* Quem chega ainda hoje é o grupo que estava na altitude de Sierra Nevada com o treinador Fernando Possenti. Beatriz Dizotti, Maria Paula Heitmann e Gabrielle Roncatto se integram ao grupo ainda hoje. Possenti ainda permanece na Espanha acompanhando mais uma semana de treinamentos para Ana Marcela Cunha.

* Do Brasil, saiu hoje Matheus Gonche. O nadador que está inscrito nas provas de 100 e 200 borboleta testou positivo as vésperas da viagem e entrou em isolamento. Como testou negativo na sequência viaja hoje e chega amanhã a Budapeste.

* Amanhã também chega a treinadora Michelle Lenhardt que sai diretamente dos Estados Unidos para acompanhar seu marido e atleta Bruno Fratus. É o segundo Mundial de Michelle como técnica da Seleção Brasileira repetindo Gwangju 2019.

* No congresso técnico realizado hoje duas mudanças na inscrição do Brasil:
Fernando Scheffer foi retirado da prova dos 400 livre, foco total nos 200 livre que acontece no dia seguinte.
Gabriel Santos foi substituído por Vinicius Lanza nos 50 borboleta. Gabriel nada o revezamento 4×100 livre no mesmo dia.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário