Os dois revezamentos do Brasil estão classificados para as finais do primeiro dia do Campeonato Mundial Júnior em Lima, no Perú, e ambos na quinta colocação.
O revezamento 4×100 metros nado livre masculino de Vitor Ballan Sega, Lucas Tudoras, Pedro Souza e Matheus Bueno entrou com o quinto tempo para a final com 3:21.78.
O resultado mantém a tradição do Brasil em estar em todas as finais dos Mundiais Juniors desta prova. Em sete edições, o Brasil ganhou medalha apenas uma vez, no Mundial de Monterrey, México, em 2008, quando terminou na segunda colocação.
Detalhe interessante que nesta edição de 2008, foi a única das sete participações que o Brasil melhorou sua colocação das eliminatórias para a final e gerou medalha. Nas outras seis participações, o Brasil manteve a mesma posição das eliminatórias em duas delas e piorou a posição em quatro.
O melhor tempo do Brasil em Mundiais Júnior para o 4×100 livre masculino foi nas eliminatórias do Mundial de 2017, em Indianápolis, quando a equipe nadou para 3:18.84.
O revezamento 4×200 livre feminino chegou a sua terceira final de Mundial Júnior, repetindo as edições de 2006 e 2013. O melhor resultado foi em 2013 quando a equipe ficou na sexta colocação.