Na última semana, presidentes de todas federações estaduais, dirigentes e colaboradores da CBDA, além e patrocinadores receberam uma carta e um par de lembranças encaminhada pela Federação dos Esportes Aquáticos do Mato Grosso do Sul. Foi a maneira que o grupo comandado pelo Presidente Marcello Vargas Tiago decidiu fechar a bela gestão a frente da FEDAMS.

 

 

Marcello Vargas Tiago estava na lista dos Melhores Dirigentes do Ano do Troféu Best Swimming. Foi o reconhecimento de um trabalho de uma gestão de organização das contas, compra de equipamentos e investimentos, além de um patrocínio para a elite da natação do Mato Grosso do Sul.

Foram quatro anos do grupo de Tiago com Sammer Abdallah e Rodrigo Cunha que, mesmo com a Pandemia de dois anos, conseguiu incrementar o número de filiados, eventos e principalmente ações de sustentabilidade dentro da entidade. O investimento na tecnologia foi um dos principais destes movimentos além dos inúmeros projetos.

 

Quadro de arbitragem FEDAMS

 

Entre as ações desenvolvidas com o apoio do poder público a FEDAMS também conseguiu projetos junto a empresas da Eletrobrás, Plaenge e Vale, garantindo a presença dos principais atletas do estado nos campeonatos brasileiros devidamente uniformizados e com as despesas de viagem garantidas. Todos os projetos estabelecidos pela gestão tiveram 100% de captação.

O bom trabalho de gestão garantiu boas condições para o crescimento da qualidade dos nadadores locais, com destaque nas competições regionais e nacionais, além de cursos de qualificação e atualização para a arbitragem da entidade.

Agora é responsabilidade para a nova Presidente Ana Grace Cesar Gomes tocar a frente o projeto da Federação. Ela era a vice da gestão anterior e agora assume o controle no comando da entidade.

 

 

Site da FEDAMS:

https://fedams.com