16 anos depois, Gerson Pazian foi apontado pela Best Swimming pela segunda vez na sua carreira como o Melhor Treinador do Campeonato Brasileiro Júnior disputado há duas semanas em Recife. Técnico do grupo de velocistas do Corinthians, Gersão repetiu o The Coach of The Meet que tinha ganho pela primeira (e única) vez em 2008, na mesma competição, na época como treinador da Unisanta.
Gerson Pazian comanda o grupo de velocistas do Corinthians que teve excelente nível de melhora nesta temporada. Entre eles, o resultado de Kauã Marinho Pereira no Júnior I, um dos maiores destaques da competição,
Kauã nunca tinha sido campeão brasileiro na carreira e já havia feito boas competições nesta temporada nos regionais e no Paulista Open. Entretanto, em Recife, ele foi mais além, venceu duas provas e nas duas bateu o recorde de campeonato com expressivos 22.76 e 49.74 respectivamente nos 50m e 100m livre. A prova dos 100m livre acabou sendo um dos maiores duelos do campeonato onde Kauã bateu Caio Rocha Silva do Curitibano.
Outro bom resultado de Gerson Pazzian foi a performance de Thales Valério. Velocista que, diferente de Kauã que é prata da casa, Valério chegou do SESI SP no início da temporada. Depois de dois anos ele voltou a subir ao pódio em campeonatos nacionais e ainda nadou pela primeira vez abaixo da barreira dos 51 segundos terminando em terceiro lugar com 50.38.
No time de velocistas de Gerson Pazian além de Kauã Marinho e Thales Valério, ainda estão outros destaques do Brasileiro com Gabriel Catapano, Erika Gonçalves e Deyse Barbosa.
Pelos excelentes resultados, a Best Swimming reconhece o belo trabalho e parabeniza o Professor Gerson Pazian apontado como o Melhor Treinador do Campeonato Brasileiro Júnior de Inverno 2024.