Levantamento Best Swimming apontando os 10 melhores resultados individuais do Campeonato Brasileiro Infantil de Verão, Troféu Maurício Bekenn, em Recife.

10) 200m livre Infantil I feminino Adriele Marcela do Flamengo e Annia Chiamulera do Pinheiros
Adriele Marcela ganhou seis provas, mas nenhuma foi tão apertada e com maior pontuação na tabela do índice técnico do que os 200 livre. Com 2:12.41 ela chegou apenas quatro centésimos a frente de Ania Chiamulera 2:12.45. Detalhe que Ania venceu os 100 livre, mas sua pontuação nesta prova onde foi segunda colocada foi maior.

9) 50m livre Infantil II masculino Gustavo Fidalgo do São Paulo
Baixando quase um segundo, saindo do 10o lugar do Brasileiro de Inverno para ser o campeão do Verão com 34 centésimos de vantagem sobre o segundo colocado, Gustavo Fidalgo do São Paulo fez história no Brasileiro de Recife ao ganhar a primeira medalha de ouro da história do São Paulo Futebol Clube em Campeonatos Brasileiros.

8) 50m livre Infantil I feminino Pietra de Menezes do Instituto Pedro Nicolas
Melhor índice técnico da categoria Pietra de Menezes confirmou o título de nadadora mais rápida da categoria conquistado no Brasileiro de Inverno e repetido no Verão. Somou 630 pontos na tabela da World Aquatics.

7) 200m borboleta Infantil II feminino Ana Julia Amaral do SERC
Primeiro dos três tetra campeonatos de Ana Julia Amaral na competicão, mais uma grande marca, recorde de campeonato na prova que lhe deu a medalha de bronze no Troféu José Finkel. O 2:15.60 foi a quarta melhor marca pessoal de Ana Julia que agora, na história da prova 200 borboleta Infantil II no Brasil tem oito marcas.

6) 800m livre Infantil II masculino Paulo Marcelo de Jesus da ATLEF
Pela terceira vez no ano, Brasileiro de Inverno, Copa Pacífico, e agora no Brasileiro de Verão, Paulo Marcelo de Jesus bate o Recorde Brasileiro de Categoria da prova. Os 8:23.51 oi a segunda melhor marca masculina de toda competição.

5) 400M livre Infantil I masculino Lucas Dé da Natação Americana
Melhor índice técnico Infantil I masculino do Brasileiro. Baixando 10 segundos da sua vitória no Brasileiro de Inverno, baixa mais de um segundo do antigo Recorde Brasileiro de Categoria que era de Murilo Sartori.

4) 50m livre Infantil I masculino Lucas Dé da Natação Americana
Uma das performances mais impressionantes da competição. Com nado de frequência baixa, largo e constante, Lucas baixou o recorde já batido na eliminatória e tira sete décimos da antiga marca nacional chegando muito próximo de quebrar a barreira dos 24 segundos (24.07).

3) 400m livre Infantil II masculino Paulo Marcelo de Jesus da ATLEF
Melhor performance de toda comepetição com 4:02.54. Mesmo ficando fora do seu objetivo, prova muito bem nadada e atacada de forma adequada para quem ainda busca nadar abaixo da barreira dos 4 minutos.

2) 100m borboleta Infantil II feminino Ana Julia Amaral do SERC
Melhor índice técnico feminino do Brasileiro, novo recorde de campeonato com tetra campeonato para Ana Julia Amaral e seus 1:01.55.

1) 800m livre Infantil I masculino Lucas Dé da Natação Americana
32 anos depois, caiu o recorde mais antigo da natação masculina do Brasil. Os 800 livre de 8:41.71 de Guilherme Barbosa de 1991 foi quebrado com Lucas Dé fazendo uma belíssima prova e uma marca sensacional de 8:36.22