Equipe brasileira terminou training camp na Flórida (Best Swimming)

Equipe brasileira terminou training camp na Flórida (Best Swimming)

Não teve folga, 15 dias sem parar e um total de 158 quilômetros percorridos em 11 sessões semanais. O training camp reunindo os baianos Allan do Carmo e Luis Rogério Arapiraca terminou neste domingo na preparação de ambos para as duas etapas restantes do Circuito da Copa do Mundo de Águas Abertas.

O Camp organizado pelo treinador Carlos Rogério Arapiraca teve o apoio do Projeto Medalha onde Allan do Carmo faz parte e a presença do nutricionista Daniel Cady e o fisioterapeuta Arivan Gomes. Na primeira semana, 86 quilômetros percorridos, completados com mais 72 nesta semana.

Com a ausência de piscinas de 50 metros em Salvador, o grupo fez todos os treinamentos em piscina olímpica e ainda teve duas práticas realizadas na praia de Fort Lauderdale. Participou como convidado do training camp, o nadador americano Joey Pedraza, integrante da Seleção Americana de Águas Abertas e que foi vice campeão da Travessia Mar Grande – Salvador no ano passado.

O grupo retorna ao Brasil e já na próxima semana viaja para Hong Kong e Shantou na China no encerramento da temporada de águas abertas pelo calendário da FINA.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário