Chegada apertada dos 5 K masculino

Chegada apertada dos 5 K masculino

Demorou mais de 23 minutos para a USA Swimming decidir quem ganhou a prova dos 5 quilômetros na Seletiva Americana para o Mundial de Barcelona no domingo pela manhã no Lago Castaic no Sul da Califórnia. O resultado apontou Andrew Gemmell como vencedor sobre Joey Pedraza por seis décimos. Na foto acima, Gemmell é o que aparece no lado esquerdo da foto com Pedraza no meio.

Diferente do que aconteceu nos 10 K, não houve protesto pela decisão. Gemmell foi o prejudicado na prova dos 10 quilômetros quando a bóia de contorno voou saindo da posição e entrou com um protesto e perdeu. O nadador com a vitória garante a presença no time que vai para o Mundial de Barcelona.

Na prova feminina, Hayley Anderson, medalha de prata nos 10 quilômetros de Londres, ganhou a prova com facilidade e mais uma vez a jovem Rebeca Mann de 14 anos de idade chegou em segundo lugar.

O time americano para o Mundial de Barcelona será confirmado nos próximos dias com a composção das provas de revezaento 4 25 quilômetros. Até o momento os nadadores convocados são os seguintes:

Masculino – Alex Meyer, Sean Ryann e Andrew Gemmell.

Feminino – Christine Jennings, Rebeca Mann e Hayley Anderson.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário