dscn0024

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão a tendência é ficar acirrada até o final, mas as eliminatórias de hoje foram muito positivas para a equipe do Corinthians. A equipe somou 24 finais, 9 a mais do que o Pinheiros, atual tri campeão e grande adversário nesta disputa.

O time dirigido por Paulo Augusto só não conseguiu colocar ninguém nas finais nas provas de 200 costas Juvenil I feminino, 200 costas Juvenil II masculino e nos 400 medley Juvenil II feminino. A melhor prova corintiana é os 400 medley com quatro nadadores na final e ainda a grande chance de ver Brandonn Pierry bater mais um recorde de campeonato.

O Pinheiros começou muito bem nas provas de 200 livre, onde classificou 5 nadadores para a final, 1 a mais do que o Corinthians. Manteve a média nos 200 costas com 4 nadadores, 5 nos 100 borboleta mas apenas 1 nos 400 medley. A melhor prova do Pinheiros é os 200 costas Juvenil I feminino e os 100 borboleta Juvenil II feminino em ambas com duas nadadoras na final contra nenhuma do Corinthians.

Lembrando que ainda temos os revezamentos 4 x 100 livre feminino e masculino. No papel, a equipe do Pinheiros é superior ao Corinthians em ambas mas ainda enfrenta as fortes equipes do SESI no feminino e o Unisanta no masculino.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário