, , ,

Top 10: As 10 melhores performances do Brasileiro Juvenil de Recife

Confira aqui, a lista dos 10 melhores resultados do Campeonato Brasileiro Juvenil, Troféu Carlos Campos Sobrinho, em Recife na semana passada. 10) Manuella Balan Sega da Natação Americana 200 livre Juvenil I 2:06.89 Melhor índice técnico…
, , ,

Atualizando a lista de todos os campeões do Troféu Carlos Campos Sobrinho

TROFÉU CARLOS CAMPOS SOBRINHO ANO CLUBE CAMPEÃO LOCAL 1992 E. C. PINHEIROS/SP BRASILIA/DF 1993 C.R.FLAMENGO/RJ RIO DE JANEIRO/RJ 1994 CLUBE PORTUGUÊS DO RECIFE/PE SÃO PAULO/SP 1995 BOTAFOGO F.R/RJ RECIFE/PE 1996 C.…
, , ,

Os Melhores dos Melhores do Brasileiro Juvenil de Verão 2022

Confira os Melhores dos Melhores do Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão disputado neste final de semana em Recife com vitória do Minas Tênis Clube, campeão pela quinta vez do Troféu Carlos Campos Sobrinho. A última vez que o Minas havia…
, , ,

Flamengo é a maior equipe do Brasileiro Juvenil de Recife: 31 atletas

Tivemos um considerável número de redução de atletas nos cortes até a data limite na CBDA e o Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão deste ano terá 502 atletas, uma redução considerável dos 586 que estiveram no Brasileiro do ano passado…
, , ,

Todos os links para acompanhar o Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão em Recife

Começa na terça-feira, em Recife, piscina do Centro Aquático Santos Dumont, mesmo local que recebeu o Troféu José Finkel em agosto. Confira abaixo todas as informações do evento:   regulamentodacompeticao programacaodeprovas previsaohorariafinais previsaohorariaeliminatorias startlist balizamento totaldeatletas escalacaoporequipe   Competição…
, , ,

Flamengo é campeão do Maurício Beckenn depois de 27 anos

E deu Flamengo, campeão brasileiro Infantil de Inverno, campeão brasileiro Infantil de Verão. Terminou ontem em Colombo, no Paraná, na piscina do Santa Mônica Clube de Campo, o Campeonato Brasileiro Infantil de Verão, Troféu Maurício…
, , , ,

Artur Vilela nadador campeão brasileiro do Sport Recife depois de 15 anos

Na transmissão do último dia do Campeonato Brasileiro Juvenil em Porto Alegre foi mencionado que fazia muito tempo que o Sport Clube do Recife não tinha um nadador campeão brasileiro de natação. E fazia mesmo, são 15 anos de jejum quebrados…
, , ,

6 tempos do Juvenil I foram melhores do que no Juvenil II do Brasileiro de Porto Alegre

Das 28 provas individuais disputadas do Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão em Porto Alegre, seis delas tiveram melhores resultados na categoria Juvenil I do que no Juvenil II. Veja a lista destas marcas: 50 livre feminino - Beatriz…
, , ,

Alvaro Taba é o The Coach of The Meet do Brasileiro Juvenil

Porto Alegre reuniu os mesmos nadadores que estiveram no Campeonato Brasileiro Infantil de Verão de 2019. Dois anos depois, o Brasileiro Juvenil deste ano, trouxe os mesmos atletas categoria 2005 e 2006 que lá estavam na última temporada…
, , ,

Top 10: As 10 melhores performances do Brasileiro Juvenil de Verão

10) Leonardo Barbieri da Unisanta 1500 livre 16:10.53 722 pontos Com 17 segundos de vantagem sobre o segundo colocado, prova bem equilibrada, e uma baixada significativa em sua melhor marca pessoal. Suas duas vitórias, nos 800 e 1500 livre,…
, , ,

Os Melhores dos Melhores do Brasileiro Juvenil de Verão 2021

Apresentando aqueles que foram os melhores dos melhores, índices técnicos, performances, vitórias, recordes, eficiência e pontuação do Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão 2021. Confira: Melhores índices técnicos por categoria…
, , ,

Quem estava naquele time do Corinthians campeão brasileiro juvenil de 2009

O primeiro e único título nacional juvenil de verão do Corinthians foi em 2009. No sábado, a equipe volout a ser campeã nacional depois de 12 anos. Vale relembrar um pouco do time daquela época que entre os dias 27 a 29 de novembro de…
, , ,

Corinthians campeão brasileiro juvenil de verão depois de 12 anos

A 29a edição do Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno, o Troféu Carlos Campos Sobrinho, terminou sábado em Porto Alegre com vitória do Corinthians, campeão pela segunda vez repetindo o título de 2009. O Pinheiros, maior vencedor da…
, , ,

Com melhor índice da competição na última prova termina Brasileiro Juvenil com título do Corinthians

Aconteceu na última prova da comeptição, os 400 livre Juvenil II masculino e a vitória de João Pierre Campos do Flamengo nadando pela primeira vez abaixo dos 4 minutos e estabelecendo o melhor índice técnico de toda competição. A última…
, , ,

Luiza Lima bate recorde de campeonato nos 1500 livre

Saiu o segundo recorde de campeonato no Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão. Foi no feminino, Luiza Lima venceu os 1500 livre Juvenil II com 17:05.17, sua melhor marca pessoal e na segunda prova, e segunda vitória do dia. Antes ela havia…