Mesmo com a Copa do Mundo, algumas federações seguem com seu calendário local de competições. O maior destaque é o Campeonato Carioca de Inverno de Infantil a Senior no Rio de Janeiro. Será na piscina do Botafogo, na distância de 25 metros de sexta até domingo.
Start list da competição:
http://www.aquatica.org.br/Imagens/anexo_779_0612105514.pdf
Confira o giro pelo resto do país:
Em Alagoas, o Campeonato Alagoano de Inverno será realizado na piscina da CEPA em 25 metros.
http://cbdaweb.org.br/cbda/natacao/evento/488/2014/campeonato-alagoano-de-inverno-2014/informacoes
No Amapá, os Jogos Escolares do Estado serão realizados em duas etapas.
Na Bahia, a piscina do Colégio Salesiano recebe o Festival Mirim e Petiz no sábado e domingo, e uma competição masters no sábado.
http://cbdaweb.org.br/cbda/natacao/evento/811/2014/festival-mirim-e-petiz-de-inverno/relatorios
Em Brasília, na piscina de 25 metros da Companhia Atlética acontece o Campeonato Brasiliense de Inverno.
No Pará, temos o Campeonato Estadual de Piscina Curta de Inverno, Troféu Governador Simão Jatene. Será no Clube do Remo e começa hoje indo até domingo. Confira o start list:
http://imagens.cbdaweb.org.br/_uploads/piscina/28627/102862700000000000000000000000000000879.pdf
No Piauí, a piscina de 25 metros do Circulo Militar recebe o Campeonato Teresinense de Natação.
Em Santa Catarina, no sábado a piscina do Clube Doze de Agosto recebe o Troféu Eduardo Deboni de Natação, o circuito Fita Azul para as provas de velocidade em Florianópolis.
http://cbdaweb.org.br/cbda/natacao/evento/2697/2014/trofeu-eduardo-deboni/informacoes
Em Tocantins, a piscina do Colégio COC em Palmas recebe a 24a. edição dos Jogos Escolares de Tocantins.
http://cbdaweb.org.br/cbda/natacao/evento/20286/2014/xxiv-jets-12-a-14-anos/relatorios
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!