, , , , ,

Torneio FAC no Espírito Santo: Lais Gasparini bate o recorde Capixaba pela segunda vez este ano

Lais Gasparini voltou a bater o recorde capixaba absoluto dos 50 metros nado livre no sábado na disputa do Torneio FAC Open, na piscina do Álvares Cabral, em Vitória. Lais já havia quebrado a marca no Torneio de maio quando nadou para 26.62…
, , , ,

Veja como ficou o resultado da Super Copa Minas

Disputado no final de semana, a Super Copa Minas de Natação, piscinas de 25 metros, nadadores de Juvenil a Sênior competindo no Clube Olympico as equipes do Mackenzie, Jaraguá, Ginástico e Olympico, o Praia em Uberlândia, a Usina em Ipatinga,…
, , , ,

Flamengo Campeão Carioca Juvenil de Inverno com Luiza Lima batendo recorde estadual de 29 anos

Flamengo campeão do Campeonato Carioca Juvenil de Inverno em competição com três novos recordes de campeonato e um recorde histórico de classe. Logo após a conquista do título infantil, começou o Campeonato Carioca Juvenil no Vasco e…
, , , ,

3 novos recordes estaduais absolutos no Amapá

Tomada de Tempo da Federação de Natação do Amapá dias 2 e 3 de julho com três novos recordes estaduais absolutos em piscina de 50 metros quebrados em Macapá: Alex Vinicios Barbosa do Amapá Natação quebrou as marcas de 100 e 200…
, , , ,

Resultados da Tomada de Tempo Oficial no Paraná

Piscina de 50 metros, no Santa Mônica Clube de Campo, no Clube Curitibano, Federação Aquática do Paraná fez duas Tomadas de Tempo reunindo as duas principais equipes do estado cada uma competindo em seu clube. Confira os resultados abaixo:…
, , , ,

5 recordes estaduais absolutos batidos no Rio Grande do Norte, um de 20 anos!

Sábado de Tomada de Tempo Oficial no Rio Grande do Norte, piscina de 50 metros do SESI teve a quebra de cinco recordes estaduais absolutos. O mais antigo deles, os 100 metros nado livre feminino contemplou a natação potiguar com a segunda…
, , , ,

Ian Klapper e Mariana Costa do Flamengo: 31 provas em 4 dias de Carioca de Inverno

Missão dada, missão cumprida. A dupla Mariana Costa Juvenil I do Flamengo e Ian Klapper Juvenil II do Flamengo receberam o desafio de competir três provas por dia nos quatro dias de Campeonato Carioca Juvenil de Inverno na piscina do Vasco.…
, , , ,

Resultados do Campeonato Mineiro Infantil

Federação Aquática Mineira fez a competição em diferentes piscinas e datas, compilando os resultados para o Campeonato Mineiro Infantil de Inverno que apontou o Minas Tênis Clube campeão e o Praia de Uberlândia como vice campeão. Resultados…
, , , , ,

Flamengo Campeão Carioca Infantil de Inverno

Campeonato Carioca Infantil de Inverno disputado por três dias na piscina do Vasco da Gama e com a presença de 11 clubes deu Flamengo campeão com mais de 3 mil pontos de vantagem sobre o Fluminense, vice campeão. Competição teve 10 novos…
, , , ,

Dois recordes estaduais de categoria no Torneio Pernambucano em Recife

Dois novos recordes estaduais de categoria batidos no II Torneio Pernambucano na piscina do Complexo Aquático Santos Dumont, em Recife reunindo atletas do Infantil ao Sênior. As duas marcas vieram na categoria Juvenil I com Arthur Villela…
, , , ,

Sandro Queiroz reconquista recorde amazonense absoluto 50 livre

Tomada de Tempo da Federação Amazonense dos Esportes Aquáticos no final de semana, mesmo com muita chuva,  teve 10 atletas alcançando índices para os Campeonatos Brasileiros de Inverno e Sandro Queiroz quebrando o recorde amazonense absoluto…
, , , , ,

Enzo Ibañez bate recorde baiano absoluto 200 peito

Primeiro dia da Tomada de Tempo Oficial da Federação Baiana de Desportos Aquáticos teve novo recorde baiano absoluto dos 200 metros peito com Enzo Ibañez da Associação Atlética da Bahia. O recorde estadual era de Mauricio Torres desde…
, , , , ,

Resultado e destaques da Tomada de Tempo do Flamengo

Realizada na semana passada, mais uma Tomada de Tempo Oficial na piscina do Flamengo, piscina de 50 metros reunindo atletas das categorias Infantil e Juvenil. Melhor índice técnico para João Pierre Campos e seus 1:55.70 nos 200 metros…
, , , , ,

Competições voltam no Paraná e com recorde brasileiro para Pedro Henrique de Souza

A Federação de Desportos Aquáticos do Paraná realizou a Tomada de Tempo da 1a Região do Circuito Regional de Natação por três dias na piscina do Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo. A competição em piscina de 25 metros marcou…
, , , ,

Gabriel Bandeira quebra recorde mais antigo da natação do Amapá

Gabriel Bandeira quebrou mais um, foi seu quinto recorde estadual absoluto do Amapá, mas este foi especial. Na Tomada de Tempo Oficial organizada pela Federação Amapaense de Esportes Aquáticos no mês passado,  ele nadou os 1500 metros…