Sul-Brasileiro em Porto Alegre de sexta a domingo, Norte-Nordeste em Recife, sexta e sábado, mesmos dias para o Sudeste no Rio de Janeiro. Apenas o Centro-Oeste não tem o seu regional reunindo as categorias mirim e petiz nestes dias. A competição marcada para Cuiabá só acontece em novembro.

Em Porto Alegre, a piscina do União, em três dias, recebe o Sul-Brasileiro Mirim e Petiz. No primeiro semestre, também realizado em Porto Alegre, em piscina de 25 metros, o Clube Curitibano foi o campeão geral. Na disputa por categorias, o União venceu as categorias Mirim II e Petiz II, e o Curitibano o Mirim I e Petiz I.

Acompanhe a competição neste link:
http://cbdaweb.org.br/cbda/natacao/evento/3986/2014/sul-brasileiro-mirim-e-petiz-2sem/relatorios

No Recife, a piscina do Clube Náutico Capibaribe recebe o Troféu Kako Caminha, Norte-Nordeste Mirim e Petiz. Na competição de primeiro semestre, o Clube do Remo foi o campeão geral vencendo as categorias Mirim I e Petiz II. A AABB de Recife ficou com o vice campeonato conquistando as categorias Mirim II e Petiz I.

Acompanhe a competição neste link:
http://cbdaweb.org.br/cbda/natacao/evento/358/2014/trofeu-kako-caminha-mirim-e-petiz-2014/relatorios

Na piscina do Botafogo no Rio de Janeiro acontece a disputa do Troféu Ivo da Silveira Lourenço, o Sudeste Mirim e Petiz. A competição de primeiro semestre foi em piscina de 25 metros na cidade de Guaratinguetá. O Tijuca na categoria Mirim e o Minas Tênis Clube no Petiz foram os vencedores.

Para acompanhar a competição:
http://cbdaweb.org.br/cbda/natacao/evento/8/2014/trofeu-ivo-da-silveira-lourenco-petiz-2-sem/informacoes#tabInformacoes

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário