Pernambuco já teve competições bem melhores do que esta. O Campeonato Pernambucano Absoluto encerrado neste sábado na piscina do Sport Recife ficou a desejar. A competição de três dias deveria reunir os melhores nadadores e clubes do Estado para uma disputa na categoria absoluta e que também aponta a classificação por categorias. Foram apenas três clubes participantes, Sport Recife que ficou com o título, a AABB vice campeã e o Náutico Capibaribe.

O esvaziado campeonato, também virou desmotivado, e os resultados ficaram bem abaixo do esperado. Talvez o acúmulo de competições nestas últimas semanas, ausência da equipe do Nikita SESI, seja o que for, Pernambuco pode muito mais do que isso.

Melhor performance no masculino ficou dividida entre Diogo Halla na sua vitória nos 200 livre com 1:58.67 e Stenley Farias Almeida e seus 27.62 nos 50 costas. Stenley foi foi mais eficiente com mais uma vitória nos 100 borboleta e dois segundos lugares nos 200 costas e 400 medley. No feminino, a melhor performance veio com Isa Maria Galindo nos 50 costas com 31.24. Carolline Gomes Barbosa foi a mais eficiente da competição, única com três vitórias (200 borboleta, 200 livre e 50 livre, mais um segundo lugar nos 400 medley.

Veja os resultados completos da competição:

pernambucano

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário