, , ,

Beatriz Bezerra bate recorde brasileiro de categoria 50 borboleta em piscina curta

Na 20a edição da Copa Nordeste, em Recife, a nadadora Beatriz Bezerra da AABB PE estabeleceu novo recorde brasileiro de categoria para a prova dos 50 metros borboleta em piscina curta categoria Juvenil II. Beatriz venceu a prova com 26.84…
, ,

Interior Pernambucano ganha Circuito de Natação amanhã estreia em Garanhuns

Um projeto antigo e que vira realidade a partir de amanhã, com a Copa SESC Garanhuns. Será a primeira etapa do Circuito de Natação do Interior de Pernambuco organizado pelas próprias equipes do Interior que teve ação e participação…
, , , ,

Dois recordes estaduais de categoria no Torneio Pernambucano em Recife

Dois novos recordes estaduais de categoria batidos no II Torneio Pernambucano na piscina do Complexo Aquático Santos Dumont, em Recife reunindo atletas do Infantil ao Sênior. As duas marcas vieram na categoria Juvenil I com Arthur Villela…
, , , ,

Pernambuco abriu temporada com Torneio Nado Rápido

Provas de 50 metros nado livre, do Mirim ao Senior, a Federação Aquática Pernambucana abriu a temporada de 2021 na piscina do Santos Dumont no sábado passado. Confira os resultados aqui: resultados
, , , , ,

Beatriz Bezerra bate mais um recorde brasileiro de categoria: 50 borboleta Infantil II (com vídeo)

Depois de quebrar o recorde nacional de categoria dos 100 metros borboleta Infantil II feminino na etapa da manhã do Campeonato Peranmbucano ao marcar 1:02.47, Beatriz Bezerra voltou a piscina do Parque Aquático Santos Dumont em Recife agora…
, , , , ,

Beatriz Bezerra bate o recorde brasileiro de categoria 100 borboleta Infantil II 1:02.47 (com vídeo)

Na disputa do Campeonato Pernambucano de Natação, na piscina do Santos Dumont, em Recife, a nadadora Beatriz Bezerra da AABB quebrou o recorde brasileiro dos 100 metros borboleta Infantil II em piscina longa ao marcar 1:02.47. A marca era…
, , , ,

Italo Manzine 22.94 no Campeonato Pernambucano

Atleta olímpico do Brasil na Rio 2016, Italo Manzine Durate agora defende a equipe da UNAERP e esteve no final de semana participando do Campeonato Pernambucano na piscina do Santos Dumont, em Recife e fez a melhor performance da competição…
, , ,

Federação de Pernambuco divulga calendário e regulamento para restante da temporada

Em tempos de Pandemia, e ainda com muitas Federações Estaduais em terem retomado sua programação, a Federação Aquática de Pernambuco divulgou o calendário de eventos para o restante da temporada, bem como os regulamentos específicos…
, , ,

Volta das competições em Recife foi um sucesso

Competição  com 185 nadadores representando 18 clubes de 10 estados, muito bem organizada e acima de tudo realizada com todos os protocolos e cuidados para esta retomada das competições oficiais no Brasil. Federação Aquática Pernambucana…
, ,

Veja como acompanhar ao vivo o Torneio FAP em Recife

A primeira competição de natação oficial no Brasil pós-Pandemia acontece neste sábado, em Recife. A competição organizada pela Federação Aquática de Pernambuco e apoio da Secretaria de Esportes do Governo do Estado, terá transmissão…
, ,

Start list, informações de aquecimento e detalhes do Torneio FAP em Recife

A primeira competição de natação oficial no Brasil pós-Pandemia está pronta. A Federação Aquática Pernambucana junto com a Secretaria Estadual de Esportes de Pernambuco finalizou todos os preparativos e as informações abaixo trazem…
, ,

Detalhes para assistir o Congresso Técnico do Torneio da FAP em Recife

Congresso Técnico com detalhes para a primeira competição oficial no Brasil pós-Pandemia neste sábado dia 19 de setembro, em Recife. Confira detalhes a partir das 19:30 neste link abaixo: REUNIÃO FEDERAÇÃO AQUATICA PERNAMBUCANA Entrar…
, ,

Primeira competição oficial no Brasil pós-Pandemia com 185 nadadores de 10 estados

Federação Aquática Pernambucana seguindo a orientação e exigências determinadas pela Secretaria de Esportes do Governo de Pernambuco realiza no próximo final de semana a primeira competição oficial de natação no Brasil pós-Pandemia.…
, ,

Pernambuco promove a primeira competição no país Pós-Pandemia

Será no Parque Aquático Santos Dumont, em Recife, no dia 19 de setembro, a primeira competição de natação no Brasil Pós-Pandemia. É o 2o Torneio FAP 2020 organização da Federação Aquática Pernambucana e com o apoio da Secretaria…
, ,

Pernambuco está de volta aos treinos!

Em ação combinada da Secretaria Estadual de Esportes de Pernambuco e da Federação Aquática de Pernambuco, os clubes de Recife voltaram aos treinamentos no dia de ontem no recém reinaugurado Centro Aquático Santos Dumont. Todo o processo…