Uma competição local de sexta a domingo em Mission Viejo no sul da Califórnia, Estados Unidos, marca a estréia de Thiago Pereira em 2015 e a volta as competições da nadadora russa Yulia Efimova.

Thiago não compete desde o Open do final do ano no Botafogo no Rio e vai nadar três provas: 100 e 200 peito e 400 medley. Anunciado como nadador do Minas para as duas próximas temporadas, Thiago deve chegar ao Brasil em dez dias para a disputa do Troféu Maria Lenk no Rio de Janeiro.

Efimova of Russia looks at the scoreboard after swimming in her women's 100 meters breaststroke heat at the Beijing 2008 Olympic Games

Yulia Efimova está liberada para competir desde 28 de fevereiro. A nadadora cumpriu uma suspensão de 16 meses por testar positivo em um teste surpresa em outubro de 2013. Efimova testou positivo para a substância 7-keto-DHEA que, segundo ela, foi ingerida em um suplemento indicado por um atendente de loja nutricional em Los Angeles nos Estados Unidos. Com a suspensão, a nadadora perdeu quatro medalhas de ouro e uma de prata no Campeonato Europeu de Piscina Curta.

Efimova faz esta competição afim de garantir seus índices de participação no Campeonato Russo que acontece em abril na cidade de Moscou e será classificatório para o Mundial de Kazan no meio do ano. Na competição de Mission Viejo ela está inscrita em três provas: 100 e 200 peito e 200 medley.

Outras estrelas do time do Trojan Swim Club também vão participar da competição, entre eles Glenn Snyder da Nova Zelândia,  e os russos Vlad Morozov, Nikita Lobintsev e Alexander Sukhorukov.

Veja o start list da competição:

StartListMissionViejo

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário