Todas as seletivas olímpicas americanas são de propriedade de transmissão da cadeia NBC. Não existe sinal internacional sendo gerado, ou seja, o USA Olympic Trials não está sendo transmitido para país nenhum ao redor do mundo. A cadeia americana é quem mais paga pelos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos no planeta. Em 2011, fez um contrato com o COI até os Jogos de 2020 por 4,38 bilhões de dólares. Três anos depois, uma extensão até os Jogos de 2032, 7,75 bilhões de dólares. Todos os direitos de transmissão do mundo não somam este total. É a NBC que diretamente determinou os horários de “sessão coruja” para a natação no Rio 2016. As eliminatórias de 13 horas e finais de 22 horas se encaixam perfeito para o público da Costa Oeste do território americano.

Este investimento e domínio  da NBC determina algumas medidas de proteção. O sistema de transmissão online é geograficamente bloqueado para o exterior. Mesmo assim, alguns internautas foram capazes de assistir o primeiro dia de disputas. O link abaixo oferece a opção de quatro canais. A transmissão das finais começa as 21 horas de Brasília.

Boa sorte e tomara que dê certo!

http://nowwatchtvlive.co/watch-nbc-sport-networks-live-online-nbc-sport-networks-usa/

 

4 respostas
  1. Flávio Barbosa
    Flávio Barbosa says:

    Eu assisti pelo USTVNow.com. É só você se registrar e dizer que é americano. Os principais canais (ABC, CBS, NBC, Fox, PBS e MyTV) são gratuitos. Há o plano para ver todos os fechados e gravar para ver depois, mas custa US$29 (ou seja, R$95,70).

  2. Almir Morisson
    Almir Morisson says:

    Luis, me dá mais detalhes aí por favor. Não consigo pelo site da nbc… qual navegador que você está usando e a URL?

  3. Luis marcelo
    Luis marcelo says:

    Coach, assisti os 2 dias pelo site da nbc, é só colocar nbc zope live e entrar pelo stream. Abs

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário