Seletiva americana para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, realizado em Omaha, de 26 de junho a 3 de julho.

, , , ,

Natação de qualidade dá audiência!

Excelente os índices de audiência da transmissão da natação da Seletiva Olímpica Americana na TV aberta dos Estados Unidos. Transmitidas todas as finais, oito dias de disputa, os índices são fantásticos. Com uma produção de qualidade,…
, , , ,

Best Vídeo: Cody Miller mostra a estrutura da Seletiva Americana em detalhes

Um tour que ficou muito legal feito no Vlog do nadador Cody Miller andando pelo CHI Health Center, a arena que sediou pela quarta vez a Seletiva Olímpica Americana.   https://www.youtube.com/watch?v=YJeL7noqvjk&t=307s
, , , , , , ,

Caeleb Dressel X Michael Andrew, os números comparativos dos 50 livre da Seletiva

Dados do biomecânico Ricardo Peterson comparando as provas de 50 metros nado livre dos dois americanos classificados para Tóquio: Caeleb Dressel e Michael Andrew.   Confira os números de cada um: DADOS DRESSEL ANDREW DIFERENÇA Reação 0.6 0.66 0.06…
, , , ,

Ariarne Titmus X Katie Ledecky nas Seletivas

A comparação é inevitável, terminadas as Seletivas Olímpicas da Austrália e Estados Unidos veja o resumo das performances de um dos duelos mais esperados para a Olimpíada de Tóquio: 200 meetros nado livre Ariarne Titums 1:53.09…
, , , ,

Seleção Americana vai com 53 para Tóquio

28 mulheres e 25 homens, incluindo os três das águas abertas, foi apresentada a Seleção Americana para Tóquio com 53 nadadores. Confira os nomes e a comissão técnica: MASCULINO 1. Michael Andrew 50 livre, 100 peito, 200 medley 2. Zach…
, , , ,

Caeleb Dressel iguala recorde americano melhor tempo do mundo nos 50 livre

Terminou a Seletiva Olímpica Americana, três provas, as duas mais rápidas e a mais longa para fechar o programa. Caeleb Dressel igualou o recorde americano dos 50 metros nado livre com 21.04 melhor tempo do mundo em 2021. Michael Andrew chegou…
, , , ,

A incrível evolução de Katie Grimes, a mais jovem nadadora do time olímpico americano

Ontem, na final dos 800 metros nado livre da Seletiva Olímpica Americana, Katie Ledecky se tornou na maior vencedora feminina da história da Seletiva Olímpica Americana enquanto a segunda vaga era assegurada numa intensa batalha decidida…
, , , ,

Ledecky vencequarta prova, Dressel 49.87 nos 100 borboleta e Regan Smith fora dos 200 costas

A expectativa era de recorde mundial para Caeleb Dressel nos 100 borboleta, não veio, mas outro 49 para a sua coleção de melhores marcas da prova. Com 49.87, Dressel agora tem sete das 10 melhores marcas da história. O 49.87 entra na sexta…
, , , ,

Caeleb Dressel faz terceiro melhor tempo da história nos 100 borboleta e fim de Tóquio para Ryan Lochte

Caeleb Dressel nadou muito tranquilo para fazer 49.76 fechando o dia da Seletiva Olímpica Americana nos 100 borboleta. Ele colocou quase dois segundos de vantagem sobre o segundo colocado, terceira melhor marca da história e novo recorde do…
, , , , ,

Comparando os 100 livre de Caeleb Dressel desde Budapeste 2017

Caeleb Dressel venceu os 100 metros nado livre da Seletiva Olímpica Americana com 47.39, segundo tempo do mundo, garantindo classificação para a sua segunda Olimpíada. Na entrevista coletiva ao final da etapa, Dressel indicou que ficou extremamente…
, , , , ,

Best Vídeo: Veja a íntegra da entrevista de Simone Manuel pós 100 livre

Simone Manuel deu uma emocionante entrevista coletiva ao final da etapa que marcou a sua eliminação da final dos 100 metros nado livre, prova que é a atual bi campeã mundial e campeã olímpica.   https://www.youtube.com/watc…