Com 88 provas focando os atletas das categorias mirim, petiz e junior, o Grêmio Náutico União recebeu este fim de semana, 3 e 4 de setembro, o Torneio de Aniversário dos 61 anos da Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos, com a participação de 128 atletas.

No geral, o índice técnico não foi alto, principalmente para os pouquíssimos juniores, já que os melhores já estão mais concentrados para o Troféu José Finkel, que será seletiva para o Campeonato Mundial de Piscina Curta, mas uma atleta destacou-se marcando 1:06.17 nos 100m livre petiz 2, colocando-se como a número 1 do ranking nacional da prova e categoria até o momento: é a atleta da casa Beatriz Koinaski. Ela ainda venceu os 200 livre e os 100 borboleta.

Confira os resultados: resultadocompleto-torneio-de-aniversario-de-61-anos-da-fgda-provas-g1602

A Federação Gaúcha inclusive alterou seu calendário anual: dias 19 e 20/novembro será realizado o Campeonato Estadual Mirim a Sênior de Verão, no Grêmio Náutico União, e o Campeonato Estadual do Interior de Verão será realizado dias 16 e 17 de dezembro na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, e será a última competição do calendário gaúcho de 2016:

http://www.fgda.com.br/site/wp-content/uploads/2011/09/Calendário-Oficial-de-Eventos-FGDA-2016-ATUALIZAÇÃO.pdf

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário