9 horas da manhã, horário local deste sábado, 23 horas de Brasília de hoje, largada da última prova da temporada da Copa do Mundo de Águas Abertas 2017. Na água, 115 nadadores e a disputa pelo título nas duas categorias.

Entre as mulheres, a italiana Arianna Bridi já é campeã, ou melhor, precisa largar, mas, improvavelmente, pode dividir o título com a brasileira Ana Marcela Cunha e/ou com a compatriota Rachele Bruni, isso se não completar a prova e uma das duas vencer.

Nos homens, um ponto separa dois italianos Simone Ruffini e Federico Vanelli, enquanto o brasileiro Allan do Carmo está empatado com o húngaro Kristof Rasovszky na terceira posição.

Prova está recheada de estrelas, equipe americana completa chegou para o evento com Hayley Anderson e Jordan Willimovsky, mais alguns dos principais nomes da modalidade como o holandês campeão olímpico Ferry Weertman e a vice campeã mundial Samantha Arevalos do Equador.

Confira o start list completo:

StartListMasculino

StartListFeminino

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário