, , , ,

Copa do Mundo chega a Setúbal sem brasileiros na água

Final de semana com a terceira etapa da Copa do Mundo de Águas Abertas, a última antes da disputa do Mundial. Será a tradicional prova de Setúbal, em Portugal, local que recebe eventos da World Aquatics desde 2006. É também o local que…
, , , ,

Alemanha vence revezamento da Copa do Mundo de Águas Abertas pela segunda vez

Segunda etapa da Copa do Mundo de Águas Abertas, Golfo de Aranci, na Itália, teve a segunda disputa das provas de revezamento 4x1500 metros e repetindo a vitória de Soma Bay, a Alemanha voltou a vencer. Com nove países na água e um total…
, , , ,

Leonie Beck e Kristof Rasovszky vencem Copa do Mundo de Águas Abertas, Viviane Jungblut é nono

Prova com água fria e com muitas desistências, a segunda etapa da Copa do Mundo de Águas Abertas no Golfo Aranci na Itália foi a maior dos últimos anos com 153 nadadores participantes, dos quais 125 completaram a prova, 25 abandonaram a…
, , , ,

Comunicado oficial de Ana Marcela Cunha

Publicado em suas redes sociais: A atleta Ana Marcela Cunha, juntamente com sua comissão técnica, departamento médico e após ouvir o cirurgião que a operou do ombro no final de 2022 - Dr Breno Schor, decidiram por não participar da…
, , , ,

15 Sul-Americanos na Copa do Mundo de Águas Abertas no Golfo Aranci na Itália

Sete brasileiros, quatro argentinos, três equatorianos e uma peruana, são os 15 representantes da América do Sul entre os 156 nadadores que participam da segunda etapa da Copa do Mundo de Águas Abertas que acontece neste final de semana…
, , , ,

Copa do Mundo de Águas Abertas na Itália neste sábado tem 10K com 7 brasileiros

Segunda etapa da Copa do Mundo de Águas Abertas no Golfo de Aranci, na Itália, acontece neste final de semana na região da Sardenha. O evento terá uma presença recorde de 156 nadadores com sete brasileiros na água. sendo no sábado a prova…
, , , , ,

Como será a nova Copa do Mundo de Águas Abertas

Cinco etapas, mais prêmios, novas regras de disputa, incentivo a nova geração e valorização dos revezamentos, é a Copa do Mundo de Águas Abertas 2023 que apresentamos aqui todos os detalhes: 5 etapas 8 e 9 de maio, Soma Bay, Egito…
, , ,

Atualizando os Reis e Rainhas da Copa do Mundo 10K da FINA

Terminou a temporada internacional das águas abertas, a Itália venceu os dois títulos repetindo 2016. Arianna Bridi campeã no feminino pela primeira vez, mas três conquistas consecutivas italianas. No masculino, Simone Ruffini se tornou…
, , ,

Ana Marcela Cunha e Allan do Carmo são vice campeões da Copa do Mundo

Fotos da etapa de Hong Kong que fechou a temporada da Copa do Mundo de Águas Abertas da FINA.
, , ,

Ana Marcela prata, Allan bronze, os dois são vice campeões da Copa do Mundo 2017

Um décimo de segundo, duas chegadas apertadas, mais duas medalhas para o Brasil que termina o ano internacional das águas abertas coroando Ana Marcela Cunha e Allan do Carmo como vice campeões do circuito da Copa do Mundo 10 K da FINA. …
, , ,

Start list da Copa do Mundo 10K de Hong Kong

9 horas da manhã, horário local deste sábado, 23 horas de Brasília de hoje, largada da última prova da temporada da Copa do Mundo de Águas Abertas 2017. Na água, 115 nadadores e a disputa pelo título nas duas categorias. Entre as…
, , ,

Cenas de véspera da Copa do Mundo de Águas Abertas em Hong Kong

Fotos de Ricardo Ratto direto de Hong Kong, na Repulse Bay, onde neste sábado teremos a prova que fecha o Circuito da Copa do Mundo 2017.
, , ,

Best Vídeo: Resumo da prova Copa do Mundo 10K em Chun’An, China

Vídeo resumo da disputa feminina e masculina da prova dos 10 quilômetros da Copa do Mundo de Águas Abertas da FINA, em Chun'An, na China. https://www.youtube.com/watch?v=DuP3Eaj2uZM
, , ,

Histórico da campanha dos brasileiros na Copa do Mundo de Águas Abertas

Criado em 2007, o Circuito da Copa do Mundo de Águas Abertas tem sido uma competição bem brasileira. São cinco títulos, três com Ana Marcela Cunha, um com Allan do Carmo e outro com Poliana Okimoto. Desde a criação, apenas em 2011 não…