Fim de semana de bons resultados para a natação brasileira brilhando em solo americano. Dois jovens treinadores conquistando resultados expressivos e um atleta da nova geração competindo alcançando melhor marca pessoal.

Pitchfork Aquatics

No Arizona, o Pitchfork Aquatics, clube da Arizona State University, e que tem Gabriel Fidélis Souza como um dos treinadores conquistou o título do Arizona Senior Champs, derrotando a equipe do Phoenix Swim Club. O resultado de boa expressão ainda mais ressaltado pelos apenas três anos de existência do programa.

Team Greenville

Na Carolina do Sul, o Team Greenville conquistou o South Carolina Long Course State Championships, o melhor resultado dos últimos 14 anos e na comissão técnica da equipe o treinador carioca Francisco Rego. Chicão, antes do Greenville esteve por alguns anos na Auburn University

Coach Francisco Rego

Na Flórida, Raphael Windmuller competiu no Senior Champs em Coral Springs e conquistou três primeiros lugares. O melhor resultado veio nos 50 metros peito melhor marca pessoal com 29.98, apenas um décimo de bater o recorde brasileiro de categoria da prova que pertence a Felipe Lima desde 2000. As outras vitórias vieream nos 100 metros peito (1:06.30) e nos 200 metros peito (2:23.45).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário